Eu sei que parece folga mas não achei a resposta nos sites.

Então, eu passei no exame em Maio do ano passado e peguei minha PPD. Agora paguei a taxa e recebi minha CNH definitiva mas ela consta q expira 14 de fevereiro de 2022 já. Não entendi, achei que tinha que expirar no ano 2024
~~~~~
Será que o vencimento tá contando desde a primeira taxa pra tirar carteira , que foi paga em fevereiro de 2017 (o que faz sentido em relaçao a data mas seria ridiculo) ?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
24/06/2019 20h47
Na vdd a data para expirar, tem que ser o dia que vc foi aprovada no exame prático.
A data de validade conta com a PPD, o que pode ter acontecido, e durante seus exames algum deles ter diminuído a sua data devido algum problema de saúde, mas de qualquer forma, o melhor é vc ir ou não Auroezcola ou no local do Detran e tirar essa dúvida, já que tbm pode ter sido um erro deles, a minha msm veio com o sobrenome da minha mãe digitado errado