Eu já, mais que uma vez.
Na primeira eu tinha 6 anos, um tio da minha mãe veio por trás de mim, enquanto eu comia, colocou a mão por dentro da minha blusa e ficava alisando a barriga até lá embaixo, e onde seriam os seios também... Não entendi naquele momento como um abuso, mas me senti desconfortável e um tempo depois eu acabei contando pra minha avó. Não deu nada pra ele.

As outras vezes foi com meu namorado, que virou marido depois. Sobre isso é estranho, porque as pessoas pensam que quando se tem um relacionamento, tudo é permitido.
Ele foi meu primeiro namorado, eu tinha 12 anos, e ele era bem mais velho que eu. O primeiro sexo que fiz foi anal, ele pediu, eu deixei, mas doeu e eu pedi pra parar, mas ele disse que já ia gozar, me segurou e continuou até terminar. Doeu pra caramba. Eu perdoei.
Nos 7 anos que a gente ficou junto, isso se repetiu algumas vezes.
Meus pais foram omissos com esse meu relacionamento, eu queria ter apanhado, ficado de castigo, queria que não tivessem permitido que eu ficasse com ele, me fez tanto mal.
Eu tenho uma filha dele, é um péssimo pai.
Mas eu não me coloco como vítima, sabem? Eu tive culpa sim. Eu não tinha juízo, mas quis ficar com ele. Nojo dele, e de mim também.

elas perguntam
6 8
eles respondem
24/06/2019 20h35
Não, graças a Deus nunca sofri, e sinto muito por quem já, deve ser horrível. Sinto muito por voce anônima, espero que consiga superar isso, e que consiga perdoar os malditos que te fizeram essa merda. Pessoas hoje em dia no geral estão muito toscas, sem noção ,totalmente degeneradas como nunca se viu, mas também pudera, estamos praticamente na última página do apocalipse, como bem disse o Humberto Volts num vídeo dele recente, com o qual eu concordo 100 %. Sinto muito pelo que aconteceu com seu marido, mas porque voce casou com essa desgraça afinal?
anônimo
24/06/2019 21h57
Ja sofri abuso sim eu devia ter uns 5 anos, na época nao entendia mas hj sei q foi abuso. É traumatico sim e fica sequelas pro resto da vida. A base de a pessoa é a infância é impossivel q nao influencie na sua vida adulta.
anônimo
24/06/2019 21h15
Já, quando tinha uns 6 anos de idade eu morava em uma casa com minha mãe que estava passando por uma obra nos quartos, e tinham ao todo 2 pedreiros, um magrinho branquinho, da periferia, e o outro, era um típico baiano cafuzo. Em um certo dia, eu fiquei a sós com esse cafuzo em um dos quartos da casa, ele sentado na poltrona descansando e eu em pé brincando com ele, dai de repente ele abaixa a calça, coloca o mastro dele pra fora e pede pra eu dar uma 'pegadinha'. Só que minutos depois minha mãe abre a porta pra me procurar, pega ele no flagra e denuncia ele pro dono da casa. Ele ficou foragido por um tempo, mas posteriormente ele foi preso por tráfico. Mas isso nunca me marcou de forma negativa. Sempre fui muito safado desde pequeno então pra mim foi um fato bastante inócuo na minha vida.
anônimo
20/12/2019 00h27
nunca, gracas a deus
anônimo
20/12/2019 00h29
Nunca! Não q eu lembre kkkkk
elas respondem
24/06/2019 20h48
Sim, infelizmente já passei por isso na infância.
Não busquei ajuda pois na época não entendia o que estava acontecendo só sentia medo e nojo, comecei a deixa de ir para casa da minha prima e graça a Deus me mudei para longe.

De certa forma isso é algo que não conseguimos esquecer e hoje já adulta carrego certos medos e traumas em silêncio, mas conseguir seguir minha vida.
anônima
24/06/2019 20h33
Não, só o fato de você ter ficado desconfortável com a situação e mesmo assim ele ter continuado, isso já se configura como um abuso. A culpa nunca vai ser sua a não ser dele, que cometeu o ato.
E sim, eu já sofri abuso, no momento eu não me dei conta de que aquilo tinha sido um estupro, acho que com muitas é assim, eu só sei que isso me deixou feridas que até hoje nunca cicatrizaram, dentre elas: o fato de eu me sentir muito mal quando algum homem se aproxima de mim e me toca.
anônima
24/06/2019 20h40
Não sei se foi bem um abuso mas eu estava vendo um filme na escola e só lado tinha um colega, ele sempre foi muito respeitoso.
Acontece que aquele dia durante o filme ele ficou acariciando minha coxa por debaixo da mesa, o pior é que eu simplesmente não tive reação, eu queria sair ou tirar a mão dele mas não consegui. Assisti um filme de 1:30h assim...
24/06/2019 21h27
Sim, mais de uma vez. Mas assim como vc tento não me culpar, mas as vezes é complicado.
Tento não lembrar e pensar mto nisso, e quando ocorre sinto nojo e repulsa!
O qto de maldade existe no mundo me espanta...
Por isso super protejo minhas duas filhas...dependendo de mim elas nunca passarão por isso.
24/06/2019 22h11
Já, mas não ouve o estupro. Isso nunca me abalou, ou me deixou traumatizada, então não tenho o que superar. Me sinto até entranha por isso, por não me abalar com uma coisa tão horrível.
24/06/2019 20h58
Vc foi vítima sim! Foi coagida. Era menor, tinha a mente manipulável, tinha tendência em agir por impulso e sem pensar. Me sinto extremamente triste em ler essas coisas.
Tive casos de abuso na minha família. Minha própria mãe viveu. Minha prima foi abusada pelo padrasto durante anos, isso fodeu o cotidiano e a vida sexual dela. Esse mesmo homem que tbm me alisava e passava a mão por debaixo da minha roupa quando eu tinha 4, 5 e 6 anos de idade. Eu tenho rápidos flashs dos acontecidos. Minha mãe nunca gostou dele, então não deixava eu sozinha com ele, mas como a minha tia era minha madrinha, as vezes eu dormia la e acontecia sem ngm ver. Minha família é tão filha da puta que muitos sabiam das merdas e ngm contou nada pra minha tia. Mas um dia minha prima cansou e contou o que estava acontecendo e ela não acreditou!
Quando eu tinha 14, aconteceu um episódio muito chato comigo e por conta disso, muitas mulheres da minha família se abriram comigo sobre os assédios que sofreram durante a vida. É doloroso ver o tanto de marcas que muitas mulheres carregam caladas por medo dos julgamentos e por acharem que "não foi nada demais".
25/06/2019 12h54
ja sim,fui forcada a fazer orais com 10 anos,me abalou bastante mas costumo superar rapido
o fato dele estar preso me deixa mais segura....
anônima
20/12/2019 00h30
Sim, eu já fui.
E volta e meia eu me pego pensando nisso mas nunca me culpei porém nunca fui em um psicólogo pra desabafar então é algo que somente guardo pra mim e ninguém nunca soube, nem mesmo os meus pais.