Se sim como ficou a relação depois? Fiz isso uma vez e a nossa amizade nunca mais foi a mesma, me arrependi!

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
24/06/2019 20h36
já e amizade acabou totalmente depois
24/06/2019 20h37
Ai n é amizade né.
24/06/2019 20h43
Ai não, credo!
24/06/2019 21h06
Melhor transar com amigo do que inimigos hehehe
Brincadeiras a parte.
Já sim, mas o contexto foi diferente.
Éramos amigos na adolescência e nos reencontramos uns 15 anos depois, ou seja, num outro contexto e num outro cenário.
No início foi meio " estranho" mas depois foi mais tranquilo.
Saímos às vezes não com a certeza do sexo, mas se rolasse tudo bem pra ambos.
Paramos de nos encontrarmos porque a vida seguiu seu curso pra ambos .
eles respondem
anônimo
24/06/2019 20h34
Dias recentes após o ocorrido, como foi a interação de vocês?
24/06/2019 20h37
Não, ma sjá me apaixonei pela minha primeira melhor amiga, mas tomei toco e acabei saindo fora, se eu tivesse conseguido me relacionar com ela e terminasse ia ter dado na mesma, então prefiro não fazer esse tipo de coisa.
24/06/2019 20h40
Não pois sempre tive receio da amizade se desfazer ou mudar depois, visto que tanto eu quanto a outra pessoa pode não ter um psicológico bom para se segurar somente uma vez caso o sexo for bom.
Agora se for ruim, um vai sair zangado com o outro por ter estragado a amizade.
Melhor não insistir muito e deixar que com o tempo esses desejos e vontades diminuam.
24/06/2019 20h45
Nao e mesmo se eu quisesse ela me rejeitaria, gosta do mesmo que eu kkk