elas respondem
Calma... Tudo passa... as coisas boas passam mas as ruins tbm passam... tenha fé que dias melhores virão. Seja o ajudador da sua mãe, seja o homem que seu pai não é. O erro que vc o vê cometendo, seja o seu acerto lá na frente, use como escada p te fortalecer. Estude, trabalhe, faça amigos, constitua uma vida.
Apanhei muito mas muito de meu pai e já era crescida, trabalhava e estudava. Era ofendida na frente de parentes, amigos e vizinhos. Passou. Ele já se foi e mesmo com muitos defeitos, teve qualidades e caráter q levo comigo. E os defeitos como lição p não fazer igual. Sinta-se abraçado por mim nesse momento. Vai passar!
Meu Deus! Eu sinto muito, muito mesmo, de verdade... Me dói ler isso. Se quiser desabafar pode vir conversar comigo, estou a disposição pra te escutar e prometo não te julgar e só tentar te ajudar
se quiser desabafar com alguém, estou disposta a te ouvir e te ajudar se quiser! Você está passando por uma situação complicada, não está se fazendo de coitado é algo natural e necessário desabafar, é uma situação horrível e humilhante, imagino como você se sente incapaz de não poder mudar essa situação... Se precisar já sabe.
Vai estudar, rapazinho. É uma boa forma de distrair a cabeça, melhorar o português, entrar numa faculdade bacana ou passar num concurso. Melhorando de vida, você poderá comprar a sua própria casa e levar a sua mãe contigo. Faça do seu sofrimento sua motivação!
Já passei por isso ,é bem chato. Parece que nunca vai ter fim,mas tem.
não faça nenhuma besteira isso é só uma fase, isso tudo vai passar
qual sua idade?
Eu sofri muito com meu pai. Ele me batia apenas por eu existir. Houveram vezes dele me deixar sem comer durante todo o dia até minha mãe voltar do trabalho... Eu fiz um cirurgia super minuciosa no joelho e ele me bateu com minha muleta abriu todos os pontos da cirurgia... Essas foram as piores. Mesmo assim eu o perdoei, Infelizmente ou Felizmente ele é o meu Pai. Hoje temos um ótimo relacionamento e ele é meu maior fã, vibra com todas as minha conquistas.
a vida não é fácil não, fera.
te cuida.
eles respondem
Parceiro essa idade de 17 anos é muito complicada mesmo,já enfreitei isso mas com o tempo tudo se acerta. Não se desespere porque isso vai passar, em relação a seu pai tente não dar muita ideia para ele ,quanto a vergonha com tempo ninguem vai lembrar.Tenha fé em deus tudo se acerta. Fé no pai!
Só por essa escrita já teria que apanhar de novo.
Pensa se a tal atitude que está prestes a tomar é sensata, se mais vale aguentar ou reagir. Momentos difíceis são rotineiros mais pra uns que outros, também estou em um período difícil, mas estou suportando. Se eu consigo você também consegue. Não deixa que o ódio pelo seu pai se sobreponha ao amor que você tem pela sua mãe, foque nela. Tudo vai melhorar, você é bem jovem.
E outra, não use o site somente pra desabafo, se divirta também, tenta se moldar com as respostas daqui.
Tudo dará certo.
Acertou pesado, hein? Até afetou na escrita :(
Deixando a brincadeira de lado, já procurou por ajuda? E qual foi o motivo dele ter te batido?
seu velho chegou te batendo sem mais nem menos? tava fazendo merda não? passou vergonha pq? explica direito esse carai, da forma que tu contou seu pai parece um vilão. agora se vc ta insatisfeito na casa dos seus pais arruma um emprego e tenta mudar de vida. boa noite e sucesso pra vc.
Rapaz, situação complicada a sua hien?Qual é a sua idade?Seu pai bebe, já teve acessos de fúria em que bateu na sua mãe?Se sim, esta na hora de acabar com essa palhaçada, sua mãe deveria pedir divórcio, ter um troglodita demente desses dentro de casa não é nada seguro nem para voce nem para ela. Mas me responda, porque ele te bateu, o que voce fez para ele agir assim?Se foi por nada, e ele já bateu na sua mãe também ,passou da hora dela pedir divórcio e fazer denúncia na delegacia da mulher.
Pow, Messias, relaxe mano. Não faça nada de cabeça quente, não tenho conselho infelizmente, a vida às vezes deixa a gente sem opção, e a única possibilidade é aguentar até conseguir uma alternativa.
vira homem rapaz, e respeita teu pai. Ele tem que ser seu maior exemplo na vida.
Cara, graças a Deus eu nunca passei por isso, meus pais nunca me bateram, acho que nunca levei uma "surra", mas releva aí, sei que é muito triste ( eu fico triste em ler isso ), uma hora passa e quando formar a sua família, lembre-se de ser uma pessoa melhor. Boa sorte e força :)