Vocês pensão que eu estou me fazendo de coitado , mais eu não faço não minha vida e uma merda mesmo, esse site eu tô usado como desabafo. Só não sair da casa dos meus país por amor a minha mãe eu vejo que ela não tem mais foças pra mim proteger eu nesse momento tô chorando de raiva . não sei como ainda não entrei em depressão com tudo isso que acontece com migo. Isso só um dos casos que me acontece , não aguento mais não!!!!!.

eles perguntam
8 10
elas respondem
anônima
24/06/2019 21h04
Calma... Tudo passa... as coisas boas passam mas as ruins tbm passam... tenha fé que dias melhores virão. Seja o ajudador da sua mãe, seja o homem que seu pai não é. O erro que vc o vê cometendo, seja o seu acerto lá na frente, use como escada p te fortalecer. Estude, trabalhe, faça amigos, constitua uma vida.
Apanhei muito mas muito de meu pai e já era crescida, trabalhava e estudava. Era ofendida na frente de parentes, amigos e vizinhos. Passou. Ele já se foi e mesmo com muitos defeitos, teve qualidades e caráter q levo comigo. E os defeitos como lição p não fazer igual. Sinta-se abraçado por mim nesse momento. Vai passar!
anônima
24/06/2019 21h24
Meu Deus! Eu sinto muito, muito mesmo, de verdade... Me dói ler isso. Se quiser desabafar pode vir conversar comigo, estou a disposição pra te escutar e prometo não te julgar e só tentar te ajudar
24/06/2019 21h02
se quiser desabafar com alguém, estou disposta a te ouvir e te ajudar se quiser! Você está passando por uma situação complicada, não está se fazendo de coitado é algo natural e necessário desabafar, é uma situação horrível e humilhante, imagino como você se sente incapaz de não poder mudar essa situação... Se precisar já sabe.
anônima
24/06/2019 21h06
Vai estudar, rapazinho. É uma boa forma de distrair a cabeça, melhorar o português, entrar numa faculdade bacana ou passar num concurso. Melhorando de vida, você poderá comprar a sua própria casa e levar a sua mãe contigo. Faça do seu sofrimento sua motivação!
anônima
24/06/2019 21h07
Já passei por isso ,é bem chato. Parece que nunca vai ter fim,mas tem.
anônima
24/06/2019 21h04
não faça nenhuma besteira isso é só uma fase, isso tudo vai passar
qual sua idade?
24/06/2019 21h40
Eu sofri muito com meu pai. Ele me batia apenas por eu existir. Houveram vezes dele me deixar sem comer durante todo o dia até minha mãe voltar do trabalho... Eu fiz um cirurgia super minuciosa no joelho e ele me bateu com minha muleta abriu todos os pontos da cirurgia... Essas foram as piores. Mesmo assim eu o perdoei, Infelizmente ou Felizmente ele é o meu Pai. Hoje temos um ótimo relacionamento e ele é meu maior fã, vibra com todas as minha conquistas.
anônima
24/06/2019 21h51
a vida não é fácil não, fera.
te cuida.
eles respondem
anônimo
24/06/2019 20h59
Parceiro essa idade de 17 anos é muito complicada mesmo,já enfreitei isso mas com o tempo tudo se acerta. Não se desespere porque isso vai passar, em relação a seu pai tente não dar muita ideia para ele ,quanto a vergonha com tempo ninguem vai lembrar.Tenha fé em deus tudo se acerta. Fé no pai!
24/06/2019 22h08
Só por essa escrita já teria que apanhar de novo.
anônimo
24/06/2019 21h06
Pensa se a tal atitude que está prestes a tomar é sensata, se mais vale aguentar ou reagir. Momentos difíceis são rotineiros mais pra uns que outros, também estou em um período difícil, mas estou suportando. Se eu consigo você também consegue. Não deixa que o ódio pelo seu pai se sobreponha ao amor que você tem pela sua mãe, foque nela. Tudo vai melhorar, você é bem jovem.

E outra, não use o site somente pra desabafo, se divirta também, tenta se moldar com as respostas daqui.

Tudo dará certo.
anônimo
24/06/2019 21h54
Acertou pesado, hein? Até afetou na escrita :(

Deixando a brincadeira de lado, já procurou por ajuda? E qual foi o motivo dele ter te batido?
24/06/2019 22h53
seu velho chegou te batendo sem mais nem menos? tava fazendo merda não? passou vergonha pq? explica direito esse carai, da forma que tu contou seu pai parece um vilão. agora se vc ta insatisfeito na casa dos seus pais arruma um emprego e tenta mudar de vida. boa noite e sucesso pra vc.
24/06/2019 21h04
Rapaz, situação complicada a sua hien?Qual é a sua idade?Seu pai bebe, já teve acessos de fúria em que bateu na sua mãe?Se sim, esta na hora de acabar com essa palhaçada, sua mãe deveria pedir divórcio, ter um troglodita demente desses dentro de casa não é nada seguro nem para voce nem para ela. Mas me responda, porque ele te bateu, o que voce fez para ele agir assim?Se foi por nada, e ele já bateu na sua mãe também ,passou da hora dela pedir divórcio e fazer denúncia na delegacia da mulher.
anônimo
24/06/2019 20h57
Pow, Messias, relaxe mano. Não faça nada de cabeça quente, não tenho conselho infelizmente, a vida às vezes deixa a gente sem opção, e a única possibilidade é aguentar até conseguir uma alternativa.
25/06/2019 09h06
Mas o que ele fez?
anônimo
25/06/2019 09h12
vira homem rapaz, e respeita teu pai. Ele tem que ser seu maior exemplo na vida.
25/06/2019 09h23
Cara, graças a Deus eu nunca passei por isso, meus pais nunca me bateram, acho que nunca levei uma "surra", mas releva aí, sei que é muito triste ( eu fico triste em ler isso ), uma hora passa e quando formar a sua família, lembre-se de ser uma pessoa melhor. Boa sorte e força :)