Gente o cara faz isso tudo e não vem me ver e nem sexo,nada,ele até fala que vai vim mais acaba que não vem,eu não consigo entender porque ele faz isso,sempre tá sendo assim,e eu vejo que ele sai pra outros lugares e não vem aqui,o que pode ser ?

elas perguntam
2 4
eles respondem
24/06/2019 21h04
Viish sai fora moça....
24/06/2019 21h10
Eita, cara dando para trás agora?Nem eu entendo isso. Se eu já tivesse feito tudo isso que ele já fez, com certeza que eu já teria me encontrado com voce, mas isso dele ir para outros lugares e ficar te enrolando é suspeito, talvez tenha outra mulher na jogada, mas aí fica complicado descobrir rsss
elas respondem
anônima
24/06/2019 21h01
ele é casado ou faz so isso so pra se masturbar
anônima
24/06/2019 21h02
Ele é covarde..ou tem namorada e só usa redes sociais pra se masturbar e se divertir virtualmente com outras mulheres.
Juh
24/06/2019 21h03
Ele pode gostar da conversa, de simplesmente mandar esse tipo de coisa.
Tipo um fetiche, mas n querer o pessoal.
anônima
24/06/2019 21h19
Pq ele sente prazer com putaria virtual e você deve ser a única nos contatinhos que fica aceitando isso.