Um dia antes combinei com minha melhor amiga de ir em um lugar comigo comprar algumas coisas, aproveitando a nossa folga - bom, esse não é o foco - combinamos de ir e estávamos nos falando, enquanto a gente se arrumava, quando deu 15h25 ela estava pronta e eu estava finalizando o cabelo... Quando foi 16h eu já estava pronta, mas ela sumiu do whatsapp e voltou no horário das 17h30 se explicando que teve que ir no mesmo local que iríamos ir pra buscar umas coisas, mas que somente ia passar em casa e de lá a gente já iria para o meu lugar! Deixando claro que o local que a gente ia ficava aberto até às 19h, agora são 21h11 e nem ao menos as mensagens ela respondeu. Talvez seja sim drama da minha parte, mas cara eu perdi o dia todo e deixei de fazer coisas que tinha que fazer pra poder ir e se livrar logo... Bom, pra mim quando uma pessoa marca e da certeza de que vai fazer algo ela tem que honrar o compromisso. Fiquei chateada, pois ao invés de ficar disponível pra ficar esperando ela o dia todo, eu poderia muito bem ter ido e feito o que eu tinha que fazer! Fora que era pra buscar algo necessário pra mim e no caso só daria pra mim ir hoje, pois amanhã já tenho compromisso, inclusive o trabalho. Precisei de algo, e ela não teve o mínimo de consideração ao menos de dizer que não podia, pior pra alguém que se diz minha melhor amiga... Vocês entendem meu ponto de vista?

Pessoas que não tem interesse na pergunta ou em ler o texto, por favor pular pra próxima pergunta, melhor evitar comentário desagradáveis e desnecessário, boa noite...

elas perguntam
3 2
eles respondem
24/06/2019 21h27
Eu entendi sim. Ela pisou na bola com voce mesmo. Deveria ter dito que não poderia ir umas 2 horas antes da hora que voces marcaram de sair. Eu sempre faço isso se me acontece algum imprevisto ou mesmo se não estou com animo na hora. Mas ela realmente pisou na bola e atrasou sua vida, duas coisas numa tacada, mas eu recomendaria perdoar dessa vez, ainda mais se foi a primeira vez que ela pisou na bola com voce.
anônimo
24/06/2019 21h56
Entendo sua situação. Ela vacilou sim. A questão agora é o que fazer. Ai depende do contexto:
_Se furou logo no primeiro compromisso (e não se justificou) ou já tem o costume de furar: vale a pena perder tempo com uma "amizade" dessas? Pra mim, não
_Se a pessoa não tem o costume de furar e furou agora: vale a pena perguntar o que aconteceu e dar uma chance pra pessoa
anônimo
24/06/2019 21h32
Só sei que cabelo demorado pra arrumar, hein
elas respondem
24/06/2019 21h21
Na minha opinião, não há exagero da sua parte. Se não queria ir, podia ter dito mais cedo, se explicado.
anônima
24/06/2019 22h16
Ela vacilou mesmo, não custava nada ter te avisado