3K  21/06/2014 20h33

O que faz você se apaixonar na aparência/personalidade de uma garota?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
27/05/2014 15h52
Para mim deve ser equilibrado, mas 95% priorizo a personalidade, pois é isso que faz sentir aquela sensação de a pessoa ser a certa, já conheci muitas bonitinhas que é de se apaixonar, mas ai você se apaixona pela aparência da pessoa e não pelo eu dela, por isso que muitas paixões se estagnam rápido, pois a beleza enjoa, a personalidade não, Nunca priorize a beleza da pessoa, pois garanto que essa beleza um dia acaba e você vai ver que nada daquilo realmente importava, pra mim na verdade não importa se a menina é feinha desde que se cuide também né, não é por que não é linda, que tem que se deixar "estragar", Ai estraga até na cama, pois perde aquele tesão, ao menos que o homem que ela esteja seja bem flexível nesta parte ai beleza, mas ai vai do casal......
31/05/2014 23h18
Uma pessoa se apaixona quando ela se sente bem consigo mesma quando está com você. Sim, é um sentimento egoísta mesmo.

É por isso que sempre corremos atrás de quem faz a gente se sentir bem no nosso próprio corpo, de alguém que nos faz sentir engraçado, inteligente, atraente, talentoso...
Se você fizer alguém se sentir assim, essa pessoa vai se apaixonar por você.
27/05/2014 17h06
um conjunto de beleza, carrinho, inteligência, valores pessoal, sexy, alegre,,,,
27/05/2014 19h04
Apaixonar-se por alguém é sem escolha. Agora, se uma uma garota for morena(que é diferente de negra[e eu já fui apaixonado por uma negra]), cabelo longo, discreta, legal, educada, não alcoólatra... isso faz com que eu já goste muito de primeira...
anônimo
27/05/2014 22h54
rabudas e peitudas !!!
anônimo
27/05/2014 18h32
Carinho é muito importante, além disso, o homem tem que sentir confiança em sua parceira. Por isso é muito importante a mulher estar ao lado do seu marido, apoiando ele em todos os sentidos.
elas respondem
21/06/2014 20h33
A elegância feminina tb é um fator muito importante. A mulher pode não ser bonita, mas se cuida, é elegante, educada, charmosa, loura...kkkk cheirosa, ganha uns pontinhos, sim!!! Não acham. meninos??? rsrs