Minhas amigas disseram que os aplicativos de relacionamento mudaram muito. Todas disseram que os caras já chegam querendo sexo. Nem conversam.
Já chamam pra fazer anal e até menage. Elas disseram que as pessoas não querem mais conversar e se conhecer.

Homens do elaele vocês tém esse hábito?
Mulheres, com vocês acontece o mesmo?

elas perguntam
17 6
eles respondem
24/06/2019 21h42
Eu não uso aplicativos de relacionamento, eu só consigo me atrair pelo conjunto, personalidade principalmente, sou muito seletivo.

Mas é bem isso oq vc disse, o lance lá é uma pentada e xau mesmo.
24/06/2019 21h42
Não, eu nunca faria uma merda dessa. Esse mundo aqui já está chegando a tal ponto de degeneração, que acredito que os 10 a 15 anos que eu havia previsto para acontecer a inversão do campo magnético e retorno de Cristo na verdade possivelmente vai ser é entre 7 e 10 anos, só espero que possamos ter um pouco mais de tempo, mas tal como está escrito na palavra, aqueles dias serão encurtados por conta dos eleitos, e se assim não fosse toda carne seria contaminada, é, esses dias já chegaram pelo visto.
24/06/2019 21h43
É de se esperar que isso aconteça e não só em aplicativos de relacionamentos.
24/06/2019 21h59
O mundo esta acabando
anônimo
24/06/2019 21h49
Eu uso muito o Badoo e não faço isso. Sou bem de boa.
24/06/2019 23h17
"disseram que os caras já chegam querendo sexo. Nem conversam. Já chamam pra fazer anal (...)"

- "Oi, prazer.
Me dá o cu."

Rapaz, tô ultrapassado mesmo...
24/06/2019 22h38
Não. Nem app de relacionamento uso.
Até abandonei as únicas redes sociais que tinha.
É um atraso de vida isso.
24/06/2019 22h03
A internet e os app ajudaram a botar as cartas na mesa. Os caras só não faziam isso antes porque não era socialmente aceitável.

Agora a parada é mais ou menos assim:
Você não transa casualmente? Puxa, que pena, pois eu não converso casualmente, sayonara.

Agora, tem que ver se os caras fazem isso por conseguirem resultados desse jeito ou por falta de habilidade de trocar meia dúzia de palavras. De repente, suas amigas acham que estão falando com homens e do outro lado da tela uns gordinhos tetudos de 13 anos.
anônimo
24/06/2019 21h53
Não. Coisa babaca de se fazer.
anônimo
24/06/2019 21h48
Eu não uso essas porcarias, mal uso redes socias normais que nem insta e face, é tudo desativado.
24/06/2019 21h48
eu gosto de conversar e conhecer antes, parece mentira, mas é vdd
24/06/2019 21h45
Afff....

Quanto preconceito...

Não moça... meus namoros sairam dos apps.... lá tem de tudo, assim como tem de tudo na balada, no barzinho, na faculdade, no trabalho, etc.... lá é só um lugar pra encontrar gente.
anônimo
24/06/2019 21h42
Não, homens têm menos match que mulheres. Digo mais, não digo mais nada.
24/06/2019 21h48
Tem vários tipos de perfis por esses apps, se tem até prostitutas no Tinder, o que mais podemos esperar? Já vi perfis de casais procurando uma terceira pessoa, casadas procurando amante, até venda de nudes...
24/06/2019 22h01
Eu tinha o hábito de tentar conversar, mas eu tenho uma qualidade meio duvidosa pra essas coisas hahahah
anônimo
24/06/2019 23h36
Não! Tanto que nem match dava...
anônimo
25/06/2019 01h38
eu quero que se foda tudo, eu entro e vou falando minha tese da ciencia da sabedoria da sapiencia sabia e quem não entender que se foda
elas respondem
24/06/2019 21h44
É por isso que eu não uso esse tipo de aplicativo. Prefiro conhecer alguém à moda antiga.
anônima
24/06/2019 21h53
Nunca usei.
24/06/2019 21h52
Ksksksksksksk a ultima vez que usei app foi assim
- vamos nos encontrar?
Eu: - sim, vamos!
Ele: - vc quer ir pra um motel comigo?
Eu: - claro, mas eu queria conversar antes, te conhecer e tals.
Ele: - Não, mas aí a gente conversa no motel.
????????
Ksksksksks... Foi só isso mesmo. Eu sei que é casual, mas custa criar uma "afinidade" antes? Vi que isso não é pra mim ksksksks essa coisa de "olhou, sorriu, mandioca no Bombril" não dá ksksksksks
24/06/2019 21h46
É aquele ditado do meme "parece ironia querer viver um amor no século da putaria"
anônima
24/06/2019 21h43
Verdade...ta cada vez pior..
anônima
24/06/2019 23h26
Já entrei em sites de relacionamento, existe sim caras que já chega falando essas coisas e têm outros que conversam mesmo, querendo conhecer a pessoa