Pensariam que ela é anti-social e manteriam distância?

*Pega mal eu falar com as minhas colegas que vou ficar por ali e ler um livro?
No caso, não vou ir diteto para a sala com elas.

elas perguntam
14 10
eles respondem
24/06/2019 22h21
Eu buscaria descobrir qual livro ela estaria lendo, se fosse de um tema que eu gosto, eu poderia até ficar curioso e interessado em conhecer ela uai. Agora se for um desses caras que só quer saber das descoladas aí realmente talvez te achasse estranha, mas foda-se desses, esses aí geralmente não estão muito aí para conteúdo e o melhor a fazer seria manter distancia.
anônimo
24/06/2019 22h26
Ahh eu acho lindo ver uma garota no vila lobos sentada na grama com sua mochila no colo e lendo um livro, isso é de mais.
anônimo
25/06/2019 10h19
Que ela curte ler. Só isso. Distância eu já mantenho no normal.
25/06/2019 10h17
Eu não acharia nada, é apenas um desconhecido no gramado.
anônimo
25/06/2019 10h09
Acharia ok e não a abordaria, pois pensaria que ela queria um momento de tranquilidade.
24/06/2019 23h05
Acharia legal,não acho que pegue mal ou que seja antisocal.Ler é melhor sozinho mesmo.Mas manteria distância sim.Quer dizer, não manter distância,mas não iria falar com ela naquele momento pra não atrapalhar a leitura...
anônimo
24/06/2019 22h26
Acharia fofo!
anônimo
24/06/2019 23h08
Acharia super normal.
24/06/2019 23h10
Livros?! Queimem!

anônimo
24/06/2019 22h25
Eu penso que é uma garota intelectual. Gosto disso.
24/06/2019 22h23
Nerd kkkkkkkkk
Brincadeira...pensaria que deveria fazer mais isso na minha vida tbm
24/06/2019 22h23
As vezes eu faço isso tocando violão sozinho em lugares como parques, sento num gramado e fico tocando, saboreando um belissimo açai enquanto toco, infelizmente faço isso sozinho :(

Ou ando de patins qd estou ao ar livre, deveria fazer isso mais.

Não penso nada a respeito de quem faz isso
24/06/2019 22h26
Pensaria, qual a melhor maneira de conhecer ela sem constranger a guria
elas respondem
24/06/2019 22h18
Eu penso: olha, alguém como eu!
Eu gosto desses momentos sozinha, tanto para ler, como pra ouvir uma música em paz.
anônima
24/06/2019 22h20
Se pega mal ou não , não sei te responder pq é algo q faço muito.
Sempre tem algum livro no carro ou na bolsa
24/06/2019 22h21
Passando um bom tempo com a leitura.
24/06/2019 23h07
Eles adooooram! Ksksksksk até os mais burrinhos. Isso quando vc não está lendo e eles ficam olhando pra vc ai quando vc olha, eles disfarçam skksksksks eu lia muito na escola. Lembro quando eu era da quinta série, eu era muito quietinha e ficava lendo no intervalo... E alguns meninos da sexta série ficavam fazendo isso. E mês passado eu estava indo quase todos os dias na biblioteca e o atendente estava me paquerando skksksksksk
25/06/2019 10h22
Acharia legal, parece ser independente
anônima
25/06/2019 10h19
Eu pensaria "Nossa, que legal" mas não me aproximaria, exatamente por não querer atrapalhar
25/06/2019 10h06
Ué, acharia nada.
E, não, não pega mal, ouço isso e ouvem de mim isso sem maior
reação que um "fica atenta para um tarado não vir sentar do teu lado".
anônima
24/06/2019 22h54
o engraçado é que homem sempre se aproxima achando que queremos companhia kkkk
da dó, mas ao mesmo tempo raivinha tbm.
ah, lembro um dia que estava lendo um livro em um banquinho, aí o cara se aproximou perguntando se eu gostava de ler a bíblia kkkk Ah, claro, adoro kkkk
putz
24/06/2019 23h08
Faço isso com frequência
anônima
24/06/2019 22h24
Na escola ou na facul o ideal e que fique com uma colega e não sozinha
A pessoa sozinha da a impressão de ser Tímida ou anti-social