perdi a minha com 18 anos, foi escolha minha, mas ao mesmo tempo me sentia pressionada e acabou que ele não era a pessoa certa, agiu feito babaca comigo

elas perguntam
4 2
eles respondem
24/06/2019 22h36
Na minha primeira vida?

Faz muito tempo já, nem lembro.
anônimo
24/06/2019 22h37
Eu queria era já ter perdido... Kkkk
24/06/2019 22h38
16 anos, como homem não liguei muito com quem, e foi dahora para caralho, uma das melhores transas que tive.
24/06/2019 22h39
A vida me presenteou com dois primos já marmanjo
Muito justo era o Augusto, o safado era o Berssange
Numa tarde ensolarada, toda aquela criançada tomando refrigerante
elas respondem
24/06/2019 22h39
17. Bom, eu estava pronta, foi decisão minha, por mais que eu estivesse meio embriagada, a relação entre eu e meu corpo estava beleza pra acontecer. Talvez não tenha sido no momento certo, pq preferia ter me preparado antes, e não no impulso. Mas a idade foi certa... Eu com 16 ainda não queria tanto fazer, já com 17 eu já queria logo saber como era.
anônima
25/06/2019 22h34
16 anos, me pareceu a idade certa