Meu namorado ( desconsiderem o ex) disse que os sentimentos dele não são mais tão intensos, pq isso de namorar não é novidade pra ele. Que não tem mais aquelas borboletas no estômago ou medo de perder como tinha nos outros namoros. Me senti meio humilhada. Estou certa em pensar assim?

elas perguntam
5 9
eles respondem
24/06/2019 22h50
"não tem mais aquelas borboletas no estômago ou medo de perder como tinha nos outros namoro"

Papo furado de quem quer terminar e tá pronto pra comer alguma outra aí.
24/06/2019 22h48
Eu terminaria se escutasse isso de alguma mulher que dizesse ser minha namorada.

Caralho tenho milhares de qualidades, não vou ficar sujeito a qualquer merda não.
24/06/2019 22h49
Ele quer que vc o penetre meu bem.
24/06/2019 22h58
Não me sentiria nada bem com uma pessoa que pensa assim ao meu lado, sei que é difícil, mas pula fora moça
24/06/2019 22h50
É complicado. Mas realmente saber que ele já teve esse tipo de sentimento por outras, mas não por voce, realmente eu mesmo devo confessar que se eu estivesse no seu lugar ia me sentir no mínimo decepcionado mesmo. Só sinto muito mesmo que voce esteja passando por essa situação incrivelmente desagradável, mas o cara foi muito filho da puta de jogar isso na sua cara assim, a não ser que voce tenha perguntado é claro, aí infelizmente vai ter que lidar com a dura honestidade, mas sinceramente, eu não ficaria num relacionamento desse não, mas isso é com voce.
elas respondem
anônima
24/06/2019 22h52
Ui, ele chegou na fase de estar com alguém só para não ficar sozinho e isso péssimo!
Eu iria odiar ouvir isso

E outra, todo mundo uma hora acaba se apaixonando, se ele não é por vc, grandes chances disso acontecer com outra pessoa infelizmente
24/06/2019 22h48
Ele namora por namorar? Eu não aceitaria isso, jovem.
anônima
24/06/2019 22h52
Não. Isso realmente acontece e é normal depois que vamos envelhecendo.
Não dá mais pra se empolgar tanto com aquilo que sabemos que pode ser efêmero.
24/06/2019 22h52
Nossa, ele basicamente te disse de forma velada que você é insuficiente pra ele. E você definitivamente não merece isso. Essa lógica dele aí é totalmente papo furado
24/06/2019 22h55
Nossa, beleza que ele perdeu esse "brilho da juventude", mas precisava falar isso pra vc? Sério... Tem coisas que a gente precisa guardar pra nós mesmos... Bem sem noção esse seu namorado.
anônima
24/06/2019 22h47
Nossa..ele ja deixou claro que não gosta de vc..então pra que ele ta namorando? Só pra ter alguém? Relacionamento sem emoção e medo de perder a pessoa já não serve mais.
anônima
24/06/2019 22h56
Mata esse filho da puta rom pom pom
anônima
24/06/2019 22h59
Eu entendi que pra ele namorar não é novidade pq ele já passou por essa fase ,
Pra quem já namorou, casou teve filho não tem mais novidade pq ele já passou por isso ,é diferente pra quem ainda não viveu
24/06/2019 23h03
Nossa! Ele foi bem insensível... está certa sim.