Prefiro agir com meu instinto de bondade, independente se isso vai me prejudicar ou ajudar alguem, sempre vou agir como a minha intuição me diz.
24/06/2019 23h05
Prefiro ficar aqui de boas
24/06/2019 23h25
O ideal é não ir para nenhum extremo nem outro. o ideal é sempre agir com ética e consideração, mas se a pessoa que estiver do outro lado não tiver nenhuma dessas duas coisas, simplesmente corte o contato com ela, minha filosofia é a seguinte:se a pessoa é tão estúpida a ponto de um contato ético e positivo com ela for praticamente impossível, eu definitivamente não quero esses tipos por perto mesmo, por isso mesmo que tenho bem poucas pessoas próximas e que eu dou moral. Se a pessoa tentar se aproveitar dos seus bons sentimentos, só se afaste e ignore tudo que ela disser, pois está já terá decidido seu caminho de virar demônio, desses eu quero distancia.
24/06/2019 23h27
O que vier é lucro. Nasci pelado e tô pelado agora.
24/06/2019 23h29
Não é questão de ser ruim ou bom, mas ser sincero, infelizmente a verdade vai machucar às vezes
elas respondem
anônima
24/06/2019 23h01
Prefiro ser justa, independente de quem vai se machucar
24/06/2019 23h05
Eu geralmente saio machucada.
24/06/2019 23h50
Já fui boazinha, hj eu penso em mim em primeiro lugar, mesmo que tenha que ser um pouco cruel as vezes.
anônima
24/06/2019 23h52
Já fui boazinha, sabe o que ganhei?! Ruga nos olhos e uma bela depressão pra me fazer companhia. Hoje em dia prefiro ser ruim para os outros, pois acredito que não têm como ser boa para os outros sendo cruel comigo.
24/06/2019 23h53
Uma coisa que eu não vou ser é boazinha só pra eu me fuder sozinha... Eu posso até me fazer de sonsa pelas pessoas que eu amo, aí beleza, me machuco e depois lido com isso, agora pelo resto...