Eu queria mudar de turno na escola, queria mudar pra manhã. Mas a orientadora disse q não tem mais vaga, e eu tenho q continuar indo até abrir a vaga.. o problema é q eu vou ter q olhar pra cara do meu ex ficante.. a gente brigou sábado e ele me deu block no whats.
Eu acho q ele só me iludiu, mas ele mesmo disse que nao.. enfim.. queria muito trocar de turno pra eu não olhar mais pra cara dele e tbm acho q ia ser melhor pra mim.. não tô muito bem de saúde, minha vitamina D tá baixa, não tô tendo ânimo pra nada.. enfim.. foi um desabafo. espero q Deus me ajude.

elas perguntam
2 5
eles respondem
24/06/2019 23h01
Um ex ficante é mais importante do que a educação que pode mudar o rumo do seu futuro?

Só mudar as prioridades que existem na sua vida, isso é tempestade em um copo d'agua e só você pode mudar isso.
anônimo
24/06/2019 23h04
Ex-ficante não pode ter tanto poder de influência na sua vida, use esse momento para treinar seu controle emocional, pois de resto você não pode fazer nada.
elas respondem
24/06/2019 23h03
Ele é da sua sala? Se for, tenta mudar de sala então, já que está taaaaao difícil pra vc. Mudar de sala geralmente é mais fácil. Aí é só evitar ele pelos corredores enquanto nao consegue mudar de turno.
anônima
24/06/2019 23h05
Vitamina D hj em dia quase todos temos baixa e temos q repor com medicação. Ex a gente supera. O futuro nos espera.
26/06/2019 16h19
Finge amnésia.
Pior sou eu q vou estudar 6 anos c um garoto tds os dias...eu prefiro esquecer.
É chato? Muitooooooo. Há dias q eu desejo sumir.Mas o jeito é ignorar.
anônima
26/06/2019 16h38
ve se alguém do outro turno não quer trocar com vc
anônima
26/06/2019 16h41
e´só ficante isso não é nada demais ,não vá mudar por causa dele ,
ficante é assim mesmo um dia tá com uma outro dia com outra