Falo a ela que só timido, olho no olho ou por mensagem?

eles perguntam
1 7
elas respondem
24/06/2019 23h40
Você pode começar se aproximando dela por mensagem
eles respondem
anônimo
24/06/2019 23h55
Mensagens
25/06/2019 00h14
Falando por experiência própria.
Comece por mensagens, mas quando encontrar ele converse olhando nos olhos.
Faça um esforço. Timidez vai te acompanhar pro resto da vida, mas com o passar do tempo aprende a lidar.
Só conseguimos resolver isso na prática. Pratique isso durante seu dia a dia.
Seja mais comunicativo, tente ser animado com as palavras.
Exemplo: Dê um bom dia, boa tarde ou boa noite alegre para as pessoas.
Não estou dizendo que você não faz isso, mas faça com pessoas novas em lugares aleatórios.

Exemplo: O céu está escuro e isso é sinal de que vai chover. Se tiver uma pessoa do lado que tu não conhece ou que estão parados no mesmo lugar a muito tempo você pode usar isso a seu favor.

Tu: Nossa o dia ta chuvoso né?

Depois que se faz isso frequentemente você se acostuma, mas é claro que a timidez sempre vai dar um alô.

Ser comunicativo com mulheres não é difícil.

Um exemplo disso é a garota com quem estou saindo atualmente e nos conhecemos na universidade.
Só precisei ter um olhar observador para achar algum assunto já que ela senta ao lado da minha cadeira desde o fim de semestre.
Ela tem um caderno com capa de Star Wars.
Automaticamente falei: Nossa, você curte Star Wars?
O segredo é praticar é não entrar em pânico e praticar o controle da situação.
24/06/2019 23h41
Fala antes por mensagem e depois vê se ela tem interesse em você daí tu parte pro pessoal.
24/06/2019 23h44
Olha, fala olho no olho, é um treino para começar a perder essa timidez aí, isso só vai te emparrar, na verdade a maioria das pessoas que dizem que são tímidas tem é medo de rejeição, perde logo esse medo e manda ver mano.
anônimo
25/06/2019 01h30
chuegue nela e fale seu sentimento, se voce for feio como eu ela vai fazer cara de nojo, ai voce cai fora e pegue outra ou parta para as vias de fato,mas não faça isso é crime, bom na verdade que se foda tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
25/06/2019 02h26
Não entendi bem sua pergunta.
_"Falar" com ela, no sentido de interagir, sim. (verbalmente e através da linguagem corporal, toque, aproximação dos corpos).
_"Falar que é tímido, a princípio, não vejo necessidade (só se estiver esbaforido do lado dela)
_"Falar" com ela, no sentido de se declarar (nesse momento, pelo menos), ai eu não recomendo
anônimo
25/06/2019 02h28
n fala q é tímido não, finge q não é