Se vc é um homem vivido que já passou por poucas e boas nessa vida e encontra uma mulher com jeito de menina que tem muito ainda o que viver e aprender... O que faz vc se prender a ela e ensiná-la muitas coisas como dirigir bem, andar nos lugares com segurança, fazer boas escolhas, tocar instrumentos musicais, política, negócios, finanças...
Desculpem, é que eu acho que um homem vivido pode ter uma mulher mais experiente ao lado, compatível a ele.

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
24/06/2019 23h53
Todo mundo já viveu muito nessa vida e sempre tem agregar um ao outro, não se prenda a estereotipos de experiencias nessa vida, tudo aqui é aprendizado e sempre levamos pra proxima.

Discordo, as pessoas tem que se relacionarem entre si quando há quimica, afinidade e coisas do genero, não necessariamente experiencias ou anos a mais ou a menos de vida.
anônimo
24/06/2019 23h56
Não é questão de ensinar nada. As pessoas podem crescer juntas! Sabe, se houver afinidade, cumplicidade e, sobretudo amor, muitas coisas ou conhecimentos podem ser trocados, muitas coisas podem ser (re) descobertas...
24/06/2019 23h58
Amor seria a razão uai, o surgimento do amor ninguém pode explicar muitas vezes, simplesmente acontece mesmo e as vezes por quem voce menos imagina e quando voce menos imagina. E quem pode dizer que uma pessoa não é compatível com a outra só por coisas que aconteceram na vida da outra, compatibilidade tem muito mais a ver com valores morais e espirituais que qualquer outra coisa, ou ao menos a compatibilidade que me interessa, e isso não tem idade não, tem muita mulher de 30 ou 40 fútil e muitas novas que buscam seguir a vontade de Deus e suas leis, eu prefiro as segundas, mesmo sendo um tiozão de 30.
anônimo
24/06/2019 23h53
Iludir, iludir, iludir, aprisionar, aprisionar, aprisionar
Quer mais?
anônimo
25/06/2019 01h34
depende se voce tem 40 e sai com uma novinha de 20 só para curtir uma trepada e nada mais, de boa, ambos são maiores, agora se for algo mais se´rio ai o ideal é procurar alguem de uns 32 pra cima, e a novinha de 20 alguem de 16 ate uns 28, mas isso é minha opiniaõ ou seja cada um faz o que quiser porrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
anônimo
25/06/2019 02h18
Ela ser madura pra idade dela (em vários aspectos da vida), dentre outras qualidades!