Ele me questionou Pq sempre faço isso, se sente incomodado achando que não sinto prazer com ele o suficiente Pq uso os dedos. .
Expliquei, ele não entendeu.
Ele disse que as mulheres não são assim , que não é algo normal. ..
Fiquei me sentindo tão estranha que cheguei a repensar se eu tava errada em colocar os dedos.

elas perguntam
7 6
eles respondem
24/06/2019 23h58
E se não for, vai parar?Vai curtir menos por causa dele? Não existe Lei da trepada, faça como você preferir. Que insegurança essa dele, eu hein.

Não, muitas, mas muitas mesmo fazem isso, esfregam o clitóris enquanto metemos. Nada de mais, é ótimo, quanto mais prazer você sentir, melhor. Ou ele tem pouca experiência ou mentiu sobre isso.

Vá gozar gostoso, minha filha, do jeito que preferir.
25/06/2019 00h24
Não tem nada de anormal nisso não mulher. Na verdade ate mesmo nos famigerados filmes porno, a maioria das mulheres se estimulam no clitóris enquanto o cara soca o pau na buceta, a grande verdade é que em certos estudos de sexologia até mesmo se determinou que pelo menos 25 % das mulheres não conseguem ter orgasmo vaginal e precisam de estimulação clitoriana para atingir o orgasmo, logo, não tem nada de anormal, seu marido é que não está por dentro desses detalhes rsss
anônimo
25/06/2019 01h28
não, ele não te satisfaz, venha com o loco aqui
anônimo
24/06/2019 23h55
O cara deve ter se achado meio que insuficiente por não fazer você gozar sem vc usar os dedos, isso não me abalaria.

Apresente o seu caminho do orgamos até ele, mostre como se faz e deixe o cara se sentir no controle, homem gosta disso.
anônimo
24/06/2019 23h55
Lamento que seu marido seja um burro. Ele não estudou o corpo feminino, não sabe que o segredo do sucesso está no sino dourado.
24/06/2019 23h57
Sim, no clima pode rolar essas coisas.
anônimo
25/06/2019 01h44
Ele tá dodói.
Super normal fazer isso. Tente fazê-lo te masturbar, ao invés de você. Ele gostará.
elas respondem
anônima
24/06/2019 23h57
Eu também ando fazendo isso, mas é pq o pau do meu namorado é muito grande e eu preciso me masturbar pra aumentar o prazer e não concentrar no incômodo que as vezes gera.. ele nunca reclamou, mas acho que ele tbm n gosta muito disso, pq já tirou minha mão algumas vezes
anônima
25/06/2019 01h58
Olha o meu ex marido era machista e tal mas nunca reclamou de que eu ficava me masturbando durante o sexo nao e nada de sexo reclamava, 6 anos q nos conhecemos e eu sempre fiz isso, eu tinha um ex namorado q no tempo eu era mais tímida e ele me falava q sentia tesão em mulheres q se masturbavam tb enquanto transava so q como eu era envergonhada ele mesmo usava de posições q pudesse me masturbar ao mesmo tempo. Entao acho q o seu marido é muito inseguro mesmo
anônima
25/06/2019 03h33
Ele não está te satisfazendo. Tentem se descobrir mais na hora do sexo e não deixe ele fazer você se sentir culpada.
anônima
25/06/2019 00h00
é completamente normal, até porque é muito difícil (eu diria até quase impossível) a mulher gozar só com penetração, mas você pode ensinar ele a te fazer gozar
24/06/2019 23h59
É normal sim, seu marido que não sabe merda nenhuma.
24/06/2019 23h57
Hmm, acho normal isso. Eu não consigo gozar, se não for massageando o clitóris...
Pra quem tem mais experiência aí... Tem algo de errado nisso? Certo seria só com a penetração?