Eu já li artigos sobre orgasmo feminino, a maioria aponta para uma certa dificuldade de ao menos 25 % da população feminina ter orgasmo vaginal, o mais comum em mulheres sem dúvidas é o orgasmo clitoriano.
anônimo
25/06/2019 00h02
Normal, penetração é só pra nós homens, vocês precisam de estímulos no micropênis de vocês.
25/06/2019 00h02
Tudo é possível.
elas respondem
25/06/2019 00h02
Eu não consigo. Só com massagem no clitóris...
Se a pessoa pressionar muito, eu finjo.
25/06/2019 00h03
É sim. Gozar apenas com penetração é bem difícil, mas tem posições que podem facilitar.
25/06/2019 00h16
E normal. Nós mulheres gozamos na estimulação no clitóris.
anônima
25/06/2019 00h14
Pq não consegue? Antes eu não conseguia pq eu sentia como se fosse fazer xixi e travava, não conseguia relaxar.. agora quando começo a sentir essa sensação eu dou uma massagem no clitóris e rapidinho gozo.. ou só relaxo muito e me deixo gozar sem pensar nesse incômodo antes do orgasmo