Tem alguma mulher que goza uma vez e acaba, tipo, some o tesão e não quer mais ? Se eu faço minha parceira gozar na preliminar ela fica "morta" e fica sem muito tesão e prefere parar por ali. Alguém é assim também ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
25/06/2019 22h18
Consigo continuar... mas gosto de relaxar dps de gozar
anônima
25/06/2019 00h11
Consigo continuar, mas se ela morre na preliminar, é melhor ir mais rápido nessa parte e fazer ela gozar na penetração tbm, pq são orgasmos diferentes , além de ser melhor para os dois
anônima
25/06/2019 00h06
Consigo continuar.
eles respondem
25/06/2019 00h10
Elas geralmente vão conseguir continuar, é um mecanismo explicado na pesquisa do Wihelm Reich sobre o orgasmo e a energia subjacente, o orgone. A ejaculação masculina libera grande quantidade dessa energia junto com o esperma, mas a mulher só libera na menstruação, logo o homem realmente perde muita energia, e não estou falando meramente em calorias, mas energia psíquica mesmo, ao ejacular, a mulher não tem essa perda e não ser em caso de menstruação ou um gasto enorme durante a gravidez também.
anônimo
25/06/2019 00h08
Mulher nem goza, só finge