Nos últimos 2 meses minha vida tem estado péssima, eu tenho chorado muito, passo nervoso e medo. Minha menstruação adiantou 6 dias e após acabar, apareceu um corrimento em mim. Não sei bem se é corrimento, ele não é espesso e sim aguado, minha calcinha fica molhada o dia todo e depois que seca fica amareladinha. PS: Não tenho DST pois sou virgem. O que pode ser?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
25/06/2019 04h53
Sim, provoca. A cor, geralmente, é branca ou clara/transparente. E não é só o estresse que causa, mas a ansiedade, também.