Eu acho essa história meio estranha pq em 1969 a comunicação era uma bela merda e eles conseguiram fazer uma live em tempo real.
Meio suspeito, e lembrando que os estados unidos estavam em uma corrida espacial com a união soviética.

eles perguntam
10 17
elas respondem
25/06/2019 07h27
Geração Tube Tube vai acabar me matando.
Vou criar um canal: Deixe o seu like e fique milionário kkkk
anônima
25/06/2019 12h34
Claro que não! O homem nunca chegou na lua!
Neil Armstrong foi o primeiro homem a "estar na lua".
Neil A de trás para frente é "ALIEN"! Os reptilianos estão por toda parte!!! Tudo uma artimanha para dominar as mentes fracas!
25/06/2019 10h57
Pra mim tudo isso foi uma viagem de ácido coletiva.
anônima
25/06/2019 04h39
Acredito.
anônima
25/06/2019 16h39
Amo EUA s2
Lógico que acredito!
Tio Sam é top.
anônima
02/07/2019 23h30
não. e a foto que tem da bandeira dos EUA aparenta estar voando, sendo q na lua n há vento
25/06/2019 06h20
Pode até ter ido, mais ao vivo acredito que não
anônima
25/06/2019 03h26
Acredito
eles respondem
25/06/2019 06h26
Eu acho que vc é quem deveria sair do mundo da lua.
25/06/2019 04h14
Sim, acredito.
Já havia tecnologia para isso naquela época.
25/06/2019 08h51
É mentira da globo golpista
Mas eu acredito.
25/06/2019 11h38
Fazer uma live, vulgo transmissão via satélite. Praticamente 3 youtubers na lua.
Justamente pela corrida espacial que o homem foi à lua, e os russos mandaram o Gagarin pro espaço. Não foi por amor a ciência.

Impressionante como é consenso entre a comunidade científica e reconhecida oficialmente por todos os países, mas nada como jovens na internet pra desvendar e contar a história do mundo.
25/06/2019 10h43
Pega um telescópio bem foda, e procura na lua um espelho deixado pelos astronautas.
anônimo
25/06/2019 03h15
O detetive do ElaEle responderá em breve.
anônimo
25/06/2019 09h17
existem provas, não banque o ignorante. Melhor sair da internet pra não passar mais vergonha.
25/06/2019 09h09
Rapaz, esse tema é controverso uma live em tempo real n é a parte difícil msm naquela época (minha opinião) pq os meios de comunicação teria visada direta e assim facilitaria a comunicação, msm assim não acho q teve essa live em tempo real.

Existe muitas controvérsias, porém os maiores rivais americanos nunca questionaram esse feito, cientistas do mundo todo não coloca em cheque esse feito. Sendo assim é um ponto importante a ser observado.
anônimo
25/06/2019 10h39
Não, e tenho teorias que podem explicar porquê não.
25/06/2019 10h44
nah...era tudo um cenário de papelão no fundo
anônimo
25/06/2019 10h57
Sim! Naquele tempo existia a guerra fria entre EUA e União Soviética. As 2 potências naquela época disputavam o poder por meio da corrida espacial que os EUA ganhou com a chegada do homem a Lua, a Própria União Soviética perdeu a corrida espacial e deixou de mão, a galera de hj fica com essas laranjas kkk tudo influenciado pela mídia, o homem foi a Lua sim!
anônimo
25/06/2019 10h43
Simplesmente não tenho motivos para não acreditar.
02/07/2019 20h56
Será mais um terraplanista?

Se nem os russos contestam, se tem fotos, se eles deixaram coisas na lua, ainda tem louco que acredita que isso tudo foi uma farsa?
anônimo
02/07/2019 23h26
Acredito sim
25/06/2019 11h51
Não é questão de acreditar, é um fato kkk
anônimo
25/06/2019 03h26
São Paulo – Enviar o homem de volta à Lua não será uma missão fácil. E nem barata. De acordo a Jim Bridenstine, administrador da Nasa, em entrevista à CNN, a agência espacial americana, o custo para enviar astronautas novamente ao satélite lunar pode custar de 20 bilhões de dólares até 30 bilhões de dólares.

De acordo com Bridenstine, esse valor seria gasto durante cinco anos, período em que a operação, chamada de Programa Artemis, levaria para ser planejada e executada. Essa foi a primeira vez que a agência espacial detalhou os custos que envolvem uma missão deste tipo.

Com a intenção de enviar astronautas de volta à Lua em 2024 – inclusive, pela primeira vez, com uma mulher entre os tripulantes –, o governo americano não está poupando gastos. A Casa Branca solicitou um aumento de 1,6 bilhão no orçamento de 21 bilhões destinado à Nasa para 2020. A primeira viagem à Lua ocorreu em 1969, na missão Apollo.