Bom, eu estou saindo como uma garota e antes de mim fazia 5 anos que ela não beijava ninguém, ela nunca namorou na vida, e eu ja namorei algumas garotas mas nenhuma que nem ela.
Estamos saindo a alguns meses mas ela sempre fala para irmos devagar porque a situação toda pra ela é muito nova, eu sei que ela gosta de mim mas ela é muito timida e reservada, alem disso ela é muito medrosa em se tratando desses assuntos, ai que entra minha duvida, como eu posso pedir ela em namoro sem que ela fique com medo?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
25/06/2019 10h16
Não sei a idade de vcs, mas pra ela não ficar assustada e nem com medo, primeiro vc vai ter que se mostrar um cara responsável, transmitir confiança primeiro
25/06/2019 10h38
"Quer namorar comigo?" pronto.
eles respondem
anônimo
25/06/2019 10h33
Pq? Você tá pensando em me pedir em namoro? kkkkkkkk
25/06/2019 10h34
Trate ela como uma pessoa normal e peça em namoro normalmente.
25/06/2019 10h35
É a mesma coisa, seja sincero com ela, diga os seus sentimentos e faça o pedido