já me envolvi com muitos caras, e já cheguei "quase lá" com vários, tenho uma noção do que excita, e de como agir para o prazer, o que realmente me impedia de perder era a importância que eu dava a esse assunto, pois clima sempre teve, eu particularmente sempre sou a que provoca até o cara ficar com vontade, e depois digo que não quero, dei tanta importância a esse assunto, pois queria que ao menos fosse com alguém que eu nutrisse algum tipo de sentimento, cheguei a conclusão que talvez eu não deva mais dá importância a isso, parei de fazer disso uma coisa grande e importante! já que eu não tenho sentimentos por nenhum deles, nada além de atração física, e principalmente por ser casos sem compromisso. Queria saber se teria como eu ter o sexo, sem tocar nesse assunto de ser virgem?

elas perguntam
3 4
eles respondem
25/06/2019 09h02
É possível se não dizer... porém como é inexperiente talvez o que entregue é o seu comportamento e a possível dor e o rompimento do hímem e consequência o sangramento que ocorre nesse rompimento. Caso não saiba o hímem é uma pequena membrana que fica localizada na entrada da vagina e se rompe geralmente na primeira relação sexual. A não ser que vc rompa o himem por conta própria talvez seja possível passar despercebido. Porém se aceita minha humilde opinião... sugiro que repense o fato de fazer sexo por fazer sem sentimento logo de primeira ... se for com alguém que não tem nenhuma preocupação com vc tenho quase certeza que não será uma experiência agradável. #ficadica
25/06/2019 06h23
Ou seja, pelo que parece, vc tem vergonha de que o cara saiba que vc é virgem?
Põe na sua cabeça uma coisa: vc está presa ao conceito atual criado pelas pessoas de que quem é virgem, não representa um bom sexo, por ser inexperiente.

Saiba que isso não tem nada a ver. Perdi minha virgindade com 21 anos, mas já tinha tido contato com várias garotas desde meus 13 anos, incluindo, bolinação, masturbação mútua, oral e td mais, menos penetração. Isso pq na minha época de iniciação, havia muito medo de gravidez.

Só penetrei uma mulher aos 21 anos, mas isso não quis dizer nada, eu sabia td de sexo e até então, já tinha feito muita garota gozar muito, só na sarração.

Apesar de vc ser virgem, mostra pro cara a garota experiente que vc é e do que é capaz. Admita ser virgem, pois isso é apenas um detalhe. Se não disser, corre o risco dele te machucar bastante.
25/06/2019 08h30
Qual é o problema em dizer ser virgem?
elas respondem
25/06/2019 08h26
Daí chega na hora de transar e tu vai sentir muito desconforto, o cara vai notar e tu vai abrir o jogo. Não é melhor falar a verdade logo?
anônima
25/06/2019 08h22
Compre um consolo e arrombe essa buceta antes de dar para ele. Fim.
anônima
25/06/2019 06h44
ac. Qual a sua idade?
anônima
25/06/2019 08h44
Poder você pode, mas na hora do sexo ele vai ver que você é virgem por causa do sangramento e a dor.