Meu pai comprou uma tv samsung 4k e faz dias que não conseguimos sintonizar os canais, uma hora os canais pegam e outra hora não aparece nada eu não faço questão mas ele sim porque ele gosta de ver jornal

elas perguntam
5 2
eles respondem
25/06/2019 08h46
Não necessariamente. Sugiro ver se a antena está bem plugada. Imagino que seja sinal digital e se for o caso sugiro utilizar antena externa pois antena interna está sujeito a ingerências dependendo do sinal e localidade .
25/06/2019 08h47
é super simples de operar hein...
agora, tem q ver se o seu problema não é qualidade de sinal de TV aberta (antena)
25/06/2019 08h47
Depende da região.
anônimo
25/06/2019 13h15
Samsung n presta, tv boa é Sony e LG.
25/06/2019 13h17
O problema é a antena, compramos uma aqui esse mês, aconteceu o mesmo, e foi preciso comprar uma antena nova pra ela ( eu não ligo muito, pq nem assisto tv, mas o pessoal aqui de casa gosta de assistir novela kkk)
elas respondem
25/06/2019 13h04
O problema não é a TV, e sim, a antena.
A daqui fica direto sem sinal.
Orf
25/06/2019 13h15
Samsung é uma merda em tudo que produz! Melhor tv hoje em dia é da LG, mas no caso acho que o problema não é o aparelho