As vezes bate essa bad em vcs?
Meu foco agora n é vida amorosa, mas hj em dia essa questão está desanimadora...medo de tentar tudo d novo, a vibe de hj é só curtir...será q vale a pena deixar a vida de solteiro?A idade vai chegando....enfim, relatem suas opiniões

eles perguntam
1 0
elas respondem
25/06/2019 09h40
Se teu repertório de piadas não melhorar, sim, é normal, normal e também realista.

https://elaele.com.br/q/179583-verdade-que-mulheres-futebol-perderam-porque-futebol-nao-joga-sapato-sim-chuteiras