Gente, não é que eu não goste de sexo, só que meu namorado gosta muito mais. Já temos muitos anos juntos e toda vez que ele dorme aqui em casa ou tem um tempinho ele quer transar. Mas não é sempre que estou afim, as vezes quero só ficar na minha. Ele não entende, fica aborrecido, para de falar comigo...fico pensando quando a gente casar o que vai acontecer. Gosto muito dele,mas a situação é complicada.

elas perguntam
10 7
eles respondem
25/06/2019 10h04
Vish ai é complicado o coitado tem que se virar na punheta kkk
25/06/2019 10h08
Normal homem querer mais, mas ai vc chegam em consenso
anônimo
25/06/2019 11h32
Fica comigo, eu nem gosto de sexo, prefiro videogame. Vamos jogar?
anônimo
25/06/2019 09h56
Parece que ele age assim por birra, tipo quando você quer conversar sobre o assunto. Mas eu acho que é a melhor solução, uma conversa franca sobre isso...
25/06/2019 11h14
Quando quer muito reclama, quando não quer reclama também.
Impossível encontrar um meio termo, sempre no relacionamento um vai querer mais que o outro.
25/06/2019 11h03
Ele fica emburrado igual as crianças que o pai não quis dar o Mc lanche feliz? Pela amor, vergonha na cara desse homem
25/06/2019 10h57
Acho que está frígida para com ele, perdeste a libido.
anônimo
25/06/2019 10h52
Normal isso aí, todo homem e punheteiro mesmo tendo mulher, mas se vcs fizerem muito sexo com um tempo vai ficar uma coisa natural, no começo o vício fala mais kkkk
25/06/2019 10h21
Tem momentos que realmente nós homens queremos transar muito mesmo, não importa o momento ou o lugar ou a hora, queremos sexo e pronto.
Então encontrar uma parceira que goste na mesma intensidade que nós as vezes é muito difícil.
Mais quando encontramos, passamos a noite toda transando sem hora para acabar.
Isso é o lado bom de ter muita química do casal, caso contrário, acontece isso.
Um sempre irá querer um pouco mais do que o outro.
Na maioria das vezes, o homem terá que recorrer a masturbação para aliviar o seu tesão, visto que a namorada nem sempre irá querer transar ou terá vontade.
Já passei por isso 2x então sempre levei numa boa, sem brigas ou discussões desnecessárias. Não tenho culpa de ser um vulcão sempre ativo.
25/06/2019 10h05
qualquer dos extremos é ruim, e isso inclui a falta de.
elas respondem
Orf
25/06/2019 09h57
Meu sonho encontrar um cara que goste mais de sexo do que eu. Credo que delicia
25/06/2019 10h47
Acho vc não tem tanto tesão nele
anônima
25/06/2019 09h57
Muita infantilidade da parte dele ficar emburrado por causa disso... ele apenas tem que entender que tem momentos que a pessoa não está querendo..
Tente explicar para ele...
25/06/2019 10h46
Credo, que tarado.
anônima
25/06/2019 11h29
Quando vcs casarem não vão transar mais então aproveita kkkķkk
25/06/2019 10h23
Ele está sendo muito infantil e fazendo jogos pesicogicos pra vc se sentir mal! Acho super normal não estar afim sempre
anônima
25/06/2019 10h44
Muito triste isso, de viver com uma pessoa grande e birrenta. Conversa com ele sobre essa atitude