Terminei com o meu namorado ontem porque ele defendeu a ex numa de nossas conversas. Ele falou "me bloqueia entao" e eu nao o fiz, entao ele me bloqueou. Quando acordei eu estava desbloqueada. Será que ele esta esperando q eu va falar com ele? Ele quem deveria me pedir desculpas por ter sido um idiota total

elas perguntam
5 2
eles respondem
25/06/2019 10h46
esse negócio de "terminar" só pra causar um drama é tao imaturo...
anônimo
25/06/2019 10h37
Ele tá esperando você ir falar com ele, pra provar que ele tem razão...
25/06/2019 10h36
Ele quer te stalkear.
25/06/2019 10h38
Bloqueia ele...
25/06/2019 10h58
Primeiro eu gostaria saber tudo sobre essa discussão.
Falo isso por experiência.
DR é sempre uma merda, já discuti com mina por besteira que ela mesma criou.
Não que eu esteja justificando a atitude dele, mas cadê a história completa ou o outro lado da história?
elas respondem
25/06/2019 11h31
Ele quer chamar sua atenção
25/06/2019 11h37
Não fala com ele! Aguenta o máximo que puder. Ele defendeu a ex ? Então ele que vá chamar ela pra conversar. Se ele te chamar no whats beleza, mas se não, dá um gelo. Porque se fosse você que tivesse defendido o seu ex- namorado, garanto que ele não iria gostar. Se vc quiser, desbloqueia ele no seu whats, mais não chama ele.