2.61K  03/03/2016 16h33

Tenho muita vontade de tatuar ou meu ante braço ou minha panturrilha, mas tenho medo de isso atrapalhar na hora de arrumar trampo, oque acham?
essa é a tattoo que quero fazer, inclusive sou branquelo, acho que vai da um contraste daora

eles perguntam
1 2
elas respondem
03/03/2016 16h03
Não. Eu namorei um cara todo tatuado e isso nunca impediu ele de arrumar emprego ouser mal tratado por isso. No mais, não fazendo tatuagem de cadeia ta tranquilo... hahahahaha
eles respondem
03/03/2016 16h26
Preconceito sempre existe sempre. É fácil encontrar um boçal mal educado, mal informado, cheios de estigmas sociais por aí.
Mas acredito que tatuagens não afetam seu desempenho profissional e/ou social. Eu tenho tatuagens e nunca me afetou.
anônimo
03/03/2016 16h33
Existe mto preconceito ainda. Fica legal taruagem, ainda mais essa ai, mas vai ter um poquinho d dificuldade pr arrumar emprego.