estou praticamente namorando um cara, conhecido da familia, estamos mto bem, eu tenho 1 menina, e ele tem dois filhos, porem a ex dele ainda gosta dele e me enviou msg me pedindo pra ficar longe dos filhos deles.
ate quando vale a pena continuar?
gosto muito dele e ele tbm de mim pedi que resolvesse a situação ele disse que vai resolver, inclusive entrou na justiça, pq ela nunca quis dar divorcio.
Minha cunhada me falou q devo sair fora pelo fato dele ter dois filhos, gente achei isso mto preconceito, o q vcs acham?

elas perguntam
7 8
eles respondem
25/06/2019 12h24
*Primeira coisa - ja que voce tem filho , nao pense em largar ele por esse motivo ... muito pelo contrario! Sempre aconselho mulheres que ja possuem filho em se relacionar com homens ja com filho , cada um tem seu espaço e não fica enchendo a paciência um do outro ! vai por mim ...
*Segundo - manda ele se colocar no lugar dele e nao envolver a ex familia dele no seu atual relacionamento ! é homem ou um banana ? se for banana cai fora e arruma um homem pra ti , voce não precisa se relacionar como mae dos filhos dele , apenas respeitar ele como pai... assim como ele deve respeitar sua filha e nao se colocar no lugar de pai dela .

espero ter ajudado
anônimo
25/06/2019 11h38
Ía ser engraçado você largar o cara por ter filhos de outra sendo que ocorre o mesmo com você.
anônimo
25/06/2019 11h33
Continua porque sofrimento é com você mesmo.
25/06/2019 11h45
Depende do quanto vc gosta dele, minha ex me infernizou por dois longos anos, não é fácil para vc mas para ele tbm não é, ainda mais com filhos
25/06/2019 12h14
Se voces se amam muito, e não estão juntos apenas por conveniência, então acredito que podem superar as dificuldades.
anônimo
26/06/2019 14h37
Acho que ela (a ex) é uma idiota, e sua cunhada também.

Falo por experiência, minha ex, se eu deixar (às vezes mesmo não deixando!) faz da minha vida um inferno: se tú gosta do cara e ele te corresponde, se é um bom pai quando está na sua presença, se você excluindo ela é feliz com ele e ele já tomou a atitude que caberia a ele tomar, deixa correr. Um dia ela cansa.
anônimo
26/06/2019 14h40
elas respondem
25/06/2019 12h01
Depende do que seria esse inferno aí...
Qdo conheci meu marido a ex dele tb criou problemas, mas eram coisas suportaveis...ela ligava e eu n atendia...e o tempo passou e isso parou. Então, vc tem que analisar o quão doente essa ex é, e ver se ele é alguém que vale a pena.
Fique de olho na relação dele c os filhos, pai que se ausenta e n da afeto aos filhos devido a problemas c a ex são fria.
25/06/2019 11h40
Se vc gosta dele, continua. O fato dele ter dois filhos não é nada, até pq vc tbm tem uma filhinha. Não desista de vcs, uma hora a ex dele desiste de ser chata.
25/06/2019 11h41
Corre pra bem longe. Ou bloqueia a ex, se for possível troca de numero, se está tão envolvida, resista, mas se ver no meio do caminho que não vale a pena, segue em frente sem dó
Eu no seu lugar não teria paciencia pra tanto problema, quero paz, sossego. E homem com filho td bem, mas com ex que inferniza, sem chance comigo.
25/06/2019 11h44
Se vc tem certeza do sentimento dele e do seu vale a pena tentar .
Mas deixa bem claro pra ele que algumas coisas não cabem na relação.
Esse abuso da ex te ligar etc e peça pra ele resolver etc .
anônima
25/06/2019 11h51
Sai fora. Essa dor de cabeça nunca vai passar.
anônima
25/06/2019 11h52
Hum, não pelas crianças, acho tranquilo mas pensar q pode ter uma maluca sondando , é de se pensar em desistir.
anônima
25/06/2019 11h53
Se vocês se gostam e se dão bem, continua. Essa maluquice da ex vai passar. Afinal essas atitudes dela é exatamente para você sair fora.
Coloque os prós e contras na balança, fica mais fácil tomar uma decisão.
anônima
26/06/2019 14h40
As 2 coisas