Conheci uma garota na faculdade a gente conversou muito no final do mês passado. E saímos no primeiro fim de semana desse mês.

No dia 22 eu perguntei: O que você espera disso que anda rolando entre a gente? Por que eu realmente estou curtindo você.

Ela: Pra ser sincera eu tô indo com calma, tô curtindo você também, mas tô indo com calma.

Sempre fui um cara muito impulsivo e com ela realmente estou tendo que me adaptar e ir no ritmo dela.
Não sei se vai dar certo ou não com ela.

Vocês já passaram por isso de ter que diminuir o ritmo pra se encaixar ao ritmo de outra pessoa? Como diminuíram a ansiedade quanto a isso?

eles perguntam
4 2
elas respondem
25/06/2019 11h53
Nossa, tá muito cedo mesmo. Não é legal meter os pés pelas mãos, ela tem razão em ir com calma. Se conheçam bem primeiro, pra depois decidir se rola um relacionamento ou não. Acredite, é melhor assim.
25/06/2019 11h54
Pelo visto vc parecem que estão alinhados.
As cartas já estão na mesa.
A " prudência" e o calma se traduz num " vms dar consistência há alguns sentimentos" pra tentar alguma coisa bacana
Dê espaço, seja atencioso, aproveite sempre a companhia dela, esteja leve pra aproveitar as coisas, veja as afinidades !
Boa sorte.
anônima
25/06/2019 12h03
Acho melhor ir com calma mesmo, não sei o que esperam um do outro, mas tentem se conhecer melhor.
25/06/2019 11h58
Bom, eu sou bem radical tbm, sempre fui d meter os pés pelas mãos nos relacionamentos, passos mais longos q as pernas e dê no q der rs
Acho q é o grande motivo das minhas frustrações...
Mas, se vc gosta dela, é legal q vá com calma e respeite o seu tempo; se vc conseguir.
eles respondem
anônimo
25/06/2019 12h07
E assim que é o correto,sem afobação com calma vai conhecendo ela pouco a pouco é assim que se constroe relacionamento sólido e duradouro,te apoio continue assim que tudo vai dar certo!
anônimo
25/06/2019 11h56
"fica calmo ae enquanto eu sento na pica dos outros caras"