7.09K  11/01/2020 05h49

As vezes demora+, última vez q saímos foi mto rápido e ele disse: n sei o q acontece comigo qd eu to contigo. O q isso significa? Sera q ele ta mentindo para mim e eh assim com todas as meninas com quem ele sai?

elas perguntam
5 5
eles respondem
03/03/2016 20h39
As vezes pode ser que a mulher é bem gostosa mesmo. Se é sempre ai já acho que seja outro problema...
03/03/2016 23h33
ele pode ter ejaculação precoce ou pode te achar mto gostosa msm
anônimo
11/01/2020 04h27
Ejaculação precoce
anônimo
11/01/2020 05h07
Relacionamento rapido
anônimo
11/01/2020 05h49
Ele é precoce e tem vergonha.
elas respondem
anônima
03/03/2016 23h26
Experiência com coelhinho não é fácil /: kk
03/03/2016 21h59
Acredite, n e só quando está com VC. Ele tem EP ( ejaculacao precoce, compra um gel retardador e passa no ponto ou na sua ppk p n ter q falar p ele q ta achando um saco essa boracha Fraca. Pq e muito mais frustrante pra nos, fazer um sexo meia boca com um cem metros razos.
As vezes e rápido pq ele toma algum medicemto retardador. Erecao n tem nada a ver com sentimentos e ejaculacao precoce n tem nada a ver com VC ser gostosa como eles falam.
03/03/2016 17h03
Uhmm... ele deve te achar mó gostosa ^O^
Mas msm ele sendo rápido.. ele te dar prazer?
anônima
03/03/2016 20h29
Putz já passei por isso, na primeira vez nem durou muito, aí dei mais duas chances, mas sempre é rápido! E nem consigo chegar ao orgasmo. Foda. Aí já não sei se dou mais uma chance
03/03/2016 20h36
Eu concordo com a @Blue, ele deve te achar maior tesão, mas sabe, as vezes tenho a impressão que quando acontece algo que possa parecer que nunca aconteça, eu fico com a impressão de que ele fala pra todas que isso nunca aconteceu, só pra elevar a mulher.