Eu me sinto um fracasso quando vejo que tenho 20 anos e não conquistei nada, nunca namorei, não faço faculdade, não tenho amigos, nem dinheiro. Minha vida foi marcada por pessoas que me apunhalaram, amigos, homens fiquei e ate meu próprio pai não lembra que existo. Estou vivendo um impasse na minha vida, pq decidi tentar entrar na faculdade de medicina e passei os ultimos três anos em cursinho não deu em nada, agota acho que não quero mais, estou tendo crises de ansiedade e é horrivel, quando lembro do passado e do que estou vivendo, não tenho animo, parece que perdi o controle da minha vida, sinto frio, tontura, coração acelerado, sinto que vou morrer. Fico triste por decepcionar minha mãe que tanto acreditou em mim, o tempo que perdi pq já poderia estar ate trabalhando e na metade de uma faculdade, alem da felicidade que vou causar nos que me odeiam, em ver a minha ruína. Eu pergunto a Deus pq estou aqui se não me encaixo nesse mundo e recebo tanta coisa ruim se nunca fiz mal a ninguem. Eu não tenho autoestima pra fazer as coisas que todos da minha idade gostam, quando penso em algo bom pra mim acho que não mereça. Acham que é besteira minha.

elas perguntam
3 2
eles respondem
25/06/2019 13h17
Anonima não desiste! Eu fiz tantas cagadas na minha vida, muitas vezes sinto o mesmo, te entendo completamente...tu ainda tem 20 anos, vida acabou de começar. Se quiser conversar mais sobre isso, estou aberto
25/06/2019 13h26
Primeiro, isso é saúde; mental, mas saúde. Esse é o primeiro foco, tratar as crises, controlar os sintomas, te fazer se sentir normal. Procura ajuda profissional.

Segunda, há um milhão de caminhos. Se matricular em esportes, cursos, ou se quiser ir pro mercado tem concursos de nível médio bons - eu sempre e reiteradamente falo aqui dos bancos - os contatos humanos não adianta serem buscados, eles acontecem naturalmente quanto mais gente nós conhecemos e interagimos.

Mas o mais importante: diminua, com todo o esforço possível, teu tempo gasto online. Isso aqui é te divertir. Se tu tá usando pra compensar algo, vai te fazer muito mal.
25/06/2019 13h52
Sugiro que procure uma ajuda psicológica... está passando por momentos difíceis que todos temos. A vida tem seus altos e baixos e cabe a nós nos controlar e tentar seguir a melhor forma. Vc ainda é nova e com o tempo vai se superar.
elas respondem
anônima
25/06/2019 13h25
Moça, nada está perdido. Não é tão tarde quanto parece, mas é inegável que a pressão social adoece. Se você quiser conversar de uma forma mais aprofundada sobre isso, eu me disponho totalmente a você. De coração.
anônima
25/06/2019 13h46
Pior eu com 27 anos dependendo da minha mãe para não passar fome. Eu tinha tantos objetivos e não realizei nada, sou uma fracassada de merda, um encosto, quando pensei que minha vida mudaria, tudo desmoronou. Eu estaria me formando agora na faculdade, mas fiquei desempregada e tive que trancar o curso, já entreguei uma tonelada de currículos e até agora nada, para piorar moro no RJ um estado falido que as pessoas estão vendendo coxinha na rua para não morrer de fome. Agora estou aqui dopada de vários remédios tarja preta para não cometer suicídio.