1.45K  22/06/2019 10h41

Eu estava conversando com o meu amigo sobre um movimento feminista que houve na nossa faculdade,ele ficou indignado com a atitude delas,ficamos falando do que era ou não assédio,a gente tava conversando sobre se olhar é ou não assédio,na opinião dele as feministas acabam generalizando dizendo que todos os homens são iguais e cometem algum assédio ao longo da vida,eu disse pra ele que sua postura parecia machista e que eu sou mulher e não penso assim até porque eu fico várias vezes sozinha com ele,ele me disse que é contra qualquer movimento,pois para ele todo mundo é igual e devia ser tratado igual.Gosto dele,mas eu não concordo com toda a revolta que ele tem contra as feministas

elas perguntam
13 9
eles respondem
anônimo
03/03/2016 19h50
Ele é machista por discordar de você?
anônimo
03/03/2016 19h09
Feminismo é uma coisa horrível, tanto como o machismo. Se feminismo fosse uma coisa boa, todas às mulheres já teriam aderido há esse movimento... Hoje em dia apenas meia dúzia de desocupadas vitimistas se dizem feministas. E não, isso que você falou não faz dele um machista.
anônimo
03/03/2016 17h58
@melissa98 Sabe de nada inocente, esses grupinhos Lgbt, feministas tem propósitos voltados a interesses privados recebem fortunas de dinheiro. Quem começou a ideia de Libertação Feminina foram os Rockefellers, que possui o poder de grande parte da mídia. A Liberação Feminina tem dois objetivos primários e já concretizados:
01) Não poderiam taxar metade da população, colocando a mulher para trabalhar esse quadro muda de figura. (década de 50, 60. especificamente nos EUA, aqui decada de 70, 80)
02) A mais cruel de todas, que atinge EXATAMENTE OS VALORES DE FAMÍLIA. As crianças nas escolas em idade mais jovem permite sua doutrinação a aceitar o estado como família primária. A escola e as autoridades como suas famílias, não os pais ensinando a eles. Os pais passam a ser "quadrados" e "repressores".
Assédio não é questão de machismo e questão de respeito trago de casa.
= querem que vc seja uma desocupada e que não se importe que seus filhos sejam ensinados da maneira que convêm ao estado. Quero contra argumentos. sem mimimi
05/03/2018 14h14
feminismo do seculo 21 não serve para nada!
03/03/2016 18h14
Não. Pelo menos não necessariamente.

Isto pode fazer dele varias outras coisas, depende do contexto.
05/03/2018 14h38
Ele ta certo. Elas generalizam tudo.kkk
anônimo
17/01/2017 00h30
Não .
05/03/2018 15h08
Ah vei.
Povo num tá sabendo nem entender classificações.. como vai saber se é contra ou a favor, se apoia um ou outro etc?
Mas não apoiar nenhum movimento é também um movimento?
03/03/2016 17h39
Acho ignorância por parte dele dizer que "as feministas acabam generalizando dizendo que todos os homens são iguais" generalizando as feministas ao acreditar que todas dizem isso.

Criticar um "erro" cometendo o próprio erro. É o que mais acontece nesse Brasil que está começando a aprender a se expressar.

Não quero dizer que o movimento feminista está errado. Pelo contrário... um dos movimentos que mais admiro na atualidade.
anônimo
05/03/2018 15h50
Feminismo é um conceito político de esquerda.

Sou de direita.
17/01/2017 00h50
Fico feliz ao imaginar que ao menos conversou com o menino, não sei se isso ainda significa algo, mas talvez seja um passo para entender melhor as pessoas que são contra os movimentos.
anônimo
17/01/2017 00h20
Ele não é machista. É mais um desinformado.
anônimo
22/06/2019 10h16
O fato dele ser contra a parada gay faz dele um homofóbico? Não.
O fato dele ser contra o feminismo faz dele um machista? Não.
O fato dele ser contra o comunismo faz dele um burguês? Não.
O fato dele ser contra a imigração faz dele um fascista? Não.

Parem de mimimi.
elas respondem
anônima
05/03/2018 15h22
Pra mim assédio só se configura quando o homem toca na mulher, tipo apalpar o seio, bater na bunda... agora olhar? Pelo amor de Deus... esse feminismo está querendo descaracterizar a masculinidade do homem. Por isso que quando alguém me pergunta se sou feminista eu sempre nego, pois não quero ser confundida com essas garotas que deturparam toda a ideia central daquilo que se defendia
03/03/2016 17h40
De jeito nenhum. Você saberia se ele fosse um machista, mas apesar de não saber o teor do debate sobre assedio, eu concordo com ele no que diz que tem muita feminista que exagera. O problema das feministas é esse extremismo que deturpa com todo um movimento que deveria ser por igualdade, não superioridade.
03/03/2016 19h52
Sou mulher e não sou feminista, porém nada femista ou machista tbm.
03/03/2016 17h32
não faz dele machista, faz dele alguém que não sabe o que é ser assediado. Isso acontece por falta de empatia, que as vezes a pessoa acha q tem.
03/03/2016 18h47
N torna ele um machista n...mas...a fala dele é mto triste...n é igualdade entre os gêneros tdo mundo sabe disso..

Enfim..eu sou feminista..um.homem.nunk vai poder ser femonsita pq ele n é mulher...mas ele pode sim da apoio e empoderamento as mulheres...e nas rodas de conversas com os amigos conversar sobre isso e de certa forma "contaminar" os machoes a respeitarem a mulher apenas pelo fato dela ser MULHER!
05/03/2018 14h12
Claro que não, o contrário de feminista não é machista, eu sou mulher, sou absolutamente contra o machismo e não sou feminista.
05/03/2018 14h14
Não, sou mulher e não gosto de feminismo, e não sou machista, normal cada um tem uma opinião.
anônima
22/06/2019 10h18
Creio que não. Algumas pessoas podem ser contra a certas atitudes do movimento feminista, mas não ser necessariamente machista e isso pode ser tanto homem como mulher.
anônima
22/06/2019 10h41
Feminista é um grupo fechado. Ainda não são a maioria que é contra homem. Não gosta de homem casa com mulher mesmo. Ali tá cheio de mulher homossexual; desiludida no amor...mulher vira gay por desilusão amorosa e já testei isso com mulheres; começa assim: Falando mal de homem; depois fazendo carinho na outra; começa assim... Como eu sou esperta saio fora rápido deste bando de mulher incompetente. São mulheres com uma certa idade; que já apanhou etc....

O certo é a mulher casar com homem; mas já que elas sabem lidar com esse mundo macabro; então que vá viver sem um macho pelo menos. Tem mulher que faz certo, vai morar sozinha mas não coloca homem dentro de casa. Essas daí, pelo menos não vira gay.

Mulher é assim: só precisa de homem pra engravidar; as feministas compram espermas quando tem dinheiro e vão viver com mulher por carência.
Querida, mulher é que tem que mudar.
Função de mulher é ser Auxiliadora do homem, cozinhar e passar mesmo e não deixar o marido com fome..
Vai tomar banho; bando de incompetente.
Vai caçar uma louça pra lavar.
Quer trabalhar fora, crescer profissionalmente; muito bom.
Mas baixa a bola.

E mais: mulher nesse mundo sofre filha!
Mulher precisa de homem pra cuidar dela.
Se você faz as coisas pra ele; ele vai cuidar de você.
Acorda
Mulher sozinha não presta.

As feministas ficam sozinhas sem ninguém.