A gente não está mais se falando,mas eu sou apaixonado por ela
Ela tem os os mesmos gostos que eu, gosta de rock, futebol, filmes de super-heróis, mesma religão, é antisocial igual eu,etc
E o pior, acabei descobrindo fotos de um sessão que ela fez,ela estava muitooo linda, toda hora vou lá ver essas fotos. Como esquecer ela? Kkkkkkkkk alguém tem alguma dica?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
25/06/2019 14h05
Tirando ela da sua vida, inclusive essas fotos rsrs. Infelizmente é o jeito mais rápido.
anônima
25/06/2019 14h18
Pare de ver as fotos esse é o primeiro passo
Pare de idealizar ela
25/06/2019 20h52
Cara , apague as fotos ,deixe de seguir em redes sociais e ser for preciso apague o número. Fique com outras ou beba pra caralho , cada um tem seu jeito.
anônima
25/06/2019 14h38
Fique com outra..
eles respondem
anônimo
25/06/2019 18h43
por que você não fica com ela logo?
25/06/2019 20h58
Mano, basicamente apague ela de todas as suas redes sociais, evite ouvir músicas que te lembrem dela, não pense nela, ocupe seu tempo, e também pode praticar meditação. Faça o seguinte, sente-se de olhos fechados num lugar e posição confortáveis, não pense em nada, apenas deixe os pensamentos virem e fluírem, não se apegue a nenhum e não se deixe dominar por nenhum, aqueles positivos voce pode até embarcar um pouco, mas deixe os negativos passarem, faça isso como um observador impessoal, uma hora voce vai se tornar insensível aos sentimentos e emoções negativos.
anônimo
25/06/2019 14h06
Decepa fora essa porra e pronto.
25/06/2019 14h07
Esquece.
O que acabou, acabou e não tem volta. Deleta as fotos dela, pois isso só piora.
anônimo
25/06/2019 19h28
Entendo como se sente. Mas já está errado em ter visto as fotos dela. Já era para estar chegando em outras garotas (ou focando em outra coisa)
anônimo
25/06/2019 19h31
Simples, se envolvendo com outra.