Ou ele é um bunda mole que nunca o fez, ajudando no desenvolvimento e obediência de todas vcs?
A louça fica, lá, toda largada enquanto vcs ficam no zap zap?

Um pelicano mutante de duas cabeças:

Repare como as cabeças estão em sincronia entre si em pleno voo.

eles perguntam
4 3
elas respondem
25/06/2019 15h16
E o seu pai te ensinou a lavar a louça e a fazer faxina na casa? Ou você fica só na internet fazendo merda nenhuma.
anônima
25/06/2019 16h12
não existe gente perfeita, mas meu pai sempre lavou a própria louça, a própria roupa, até limpava casa.
Eles (pai e mãe) sempre quiseram que fossemos independentes -em qualquer sentido, se ele visse que eu estava estudando ele NUNCA pediria pra eu fazer nada de casa. Aprender coisas básicas de casa e tbm de outras áreas da vida é importante pra qualquer pessoa, ainda que ela possa ter ''empregada'', já que empregada precisa ter direcionamento e precisamos avaliar o trabalho dela.
Ah. acho pelicanos bem bonitos, sempre lembram quadros próximos ao mar, com barulho de água e vento.
anônima
25/06/2019 15h17
O meu eu não sei, mas o seu, com certeza, não te ensinou a ser homem.
anônima
25/06/2019 16h13
Meu pai que ensinou sua mãe o beabá da lavagem de louça , pq não me ensinaria ?
eles respondem
25/06/2019 15h18
Fala isso não que mulher moderna só que saber de dormir!! Ai ficam bravinhas
anônimo
25/06/2019 15h17
Fumou maconha estragada?
25/06/2019 15h20
Me da um teco dessa erva aí