Gente é o seguinte: Entrou uma estagiária aqui na empresa que é muito linda, quero pedir o telefone dela mais não sei como fazer isso pois o único contato que temos é somente um boa tarde e até amanhã.
Quando ela vai embora um rapaz vem buscar ela de moto.
Será o seu namorado? Devo tentar criar uma aproximação com ela?
Não sei o que fazer pois ela está mexendo muito comigo..

eles perguntam
0 4
eles respondem
25/06/2019 15h21
Espere uma oportunidade
anônimo
25/06/2019 15h23
Não seja afobado. Comece a conversar com ela, pouco a pouco. Chame a atenção dela. Depois pense em pedir o número dela, caso veja que ela também tem interesse.
Se você pedir agora, parecerá um desesperado.
anônimo
25/06/2019 15h24
Puxe mais assunto com ela, para ela te notar. Mas nunca faça nada obsceno ou canta no ambiente de trabalho, pode dar merda. Se você sentir simpatia dela por você, tenta ser gentil fora do horário serviço... Se você tiver carro, você poderia oferecer uma carona por exemplo. Mas não ouse perguntar se ela tem namorado, tem que ser sutil
25/06/2019 15h25
Tem que ir devagar cara, tenta conversar com ela, saber se aquele maluco é namorado dela ou não, cria uma "amizade" inicial, se não, dependendo de como você aborda-la pode até dar merda pra você..