Opa pessoal tudo bem ? Ando tendo dificuldade em desenrolar com algumas garotas, o papo só rola legal e natural quando a menina é muito simpática, qnd ela é mais na dela eu me enrolo todo, não sei o que conversar. Voces tem alguma dica ?

eles perguntam
0 2
eles respondem
25/06/2019 15h26
As vezes nem é você, tem muita mulher por ai que é ruim de conversa seloooko
01/02/2020 10h42
Conversa com ela aos poucos e tenta descobrir o que ela gosta de fazer e para onde gosta de sair, aí se rolar algum interesse por parte dela tenta chamar ela pra sair.