1.23K  26/06/2019 15h17

elas perguntam
11 8
eles respondem
25/06/2019 15h32
O problema é que a gente vê como feminista aquelas extremistas. Porém tem muitas mulheres que se consideram feminista e você nem desconfia, porque tem comportamento moderado (o que é o correto).

Aquelas feministas que xingam todos homens e ficam nua em protesto não representam o grupo todo, apesar de serem as que mais aparecem em escândalos hahaha
25/06/2019 18h23
Causa nobre é doar comida para famílias que vivem à beira da miséria. Feminismo é antiético e imoral.
anônimo
25/06/2019 18h14
1.
"Feminista, vem ver isso aqui.
Bolsonaro disse que a quarta filha nasceu mulher porque ele deu uma fraquejada."

Feminista:

2.
"Feminista, vem ver isso aqui.
Lula disse que feminismo é coisa de quem não tem o que fazer."

Feminista:

E nós sabemos muito bem que isso não é uma postura somente das tais "radicais que não representam a maioria", essa hipocrisia do 2 pesos 2 medidas é a postura da militância de uma maneira geral.

Quando o algoz em questão é um aliado político, elas abaixam a cabecinha e levam o desaforo pra casa. Fazem a egípcia: "Han? O que? Foi é? Num vi nauum..."
Submissão política, são submissas à esquerda.

E o mais interessante é vermos essa submissão deplorável e descredibilizante vir de um movimento que se diz de "empoderadas".

"A Constituição Federal nos dá liberdade de escolha, que máximo! Obaaa!
( ) Independência política para refutar quem quer que seja.
(X) Ser submissa à esquerda."

Respeitemos, damas e cavalheiros, respeitemos...
25/06/2019 15h26
Eu diria ALGUMAS feministas.

Se bem que em cursinhos e escolas sempre ouvi falar que TODOS os ISMOS eram problemáticos..
25/06/2019 16h49
O problema é a geração lacradora, mimada, virtual e privilegiada que, na falta de conta pra pagar e louça pra lavar, vai em busca de uma causa pra se sentir menos inútil. Muita gente se encaixa no perfil pagando de feminista, principalmente entre artistas (em geral ricas) e na academia (em geral alienadas da vida real).

A filosofia existe, a política com razões justas também existe. Mas só pessoas muito distantes do mainstream tratam ela com o devido distanciamento e respeito pelo conteúdo diante da aparência.
25/06/2019 16h37
Concordo...
todos os extremismos são prejudiciais à qualquer causa...
mas ultimamente as feministas estão perdendo o bom senso estragando uma luta que tinha princípios bacanas.

Hoje ser feminista é uma barreira pra ter relacionamentos comigo...
25/06/2019 17h16
Feministas = pessoas
Pessoas = merda

Já sabe o que eu acho né amiguinha...
25/06/2019 15h27
Eu diria TODAS feministas.
anônimo
25/06/2019 16h47
Verdade.
25/06/2019 18h39
são ruim não viu. transam melhor que vc
26/06/2019 15h15
Gosto daquele grupo q mostra os seios
elas respondem
anônima
25/06/2019 15h35
Não existe o feminismo sem as feministas. De fato existem extremistas que sujam o nome do movimento, mas você não vai conseguir uma boa posição perante a sociedade lambendo saco de homem.
anônima
25/06/2019 15h27
Quem faz o feminismo? Ah, sim... mulheres.
25/06/2019 16h58
Estou cansada de pessoas com pouco conhecimento sobre o feminismo. Feminismo é uma ideologia e movimento social. E essa mesma ideologia vai ter vertentes e todas as vertentes vão ter coisas em comum e de diferentes em certos aspectos. Generalizar é algo burro de se fazer. As pessoas precisam aprender a conhecer coisas antes de falar.
anônima
26/06/2019 15h17
Pra que feminismo? Querem lutar por direitos iguais mas isso já é previsto na constituição. E o pior é que não lutam por direitos iguais. Lutam por qualquer merda que não presta. Tipo fim dos homens, da família, da tradição. Eu tenho nojo dessas mulheres.
anônima
25/06/2019 16h05
o ser humano que estraga as coisas.
anônima
25/06/2019 16h07
Você tbm pode trocar feminismo por cristianismo, por exemplo.
anônima
25/06/2019 15h35
Foda-se