Tem uma mina aqui da minha cidade que raramente vejo ela, ela é o tipo de menina que você não ver em festa, nem em barzinho, por isso ter contato com ela é muito difícil, raramente vejo ela passando na rua e acho ela muito da hora, ela guarda um mistério com ela, sou fixado naquela mina, mas nunca tive oportunidade de falar com ela pessoalmente, e sempre todo nosso contato foi online, toda vez que invisto ela diz que tem namorado, mas tudo é motivo pra ela puxar assunto comigo, curti uma FT dela esses dias em uma rede social e ela já veio no meu pv perguntar se eu estava bem. Ela tá me dando bola ou só ilusão? sou apaixonado por ela ou pelo mistério que ela carrega e quando eu conseguir conhece-la a fundo essa loucura por ele acaba?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
25/06/2019 16h22
Cara, ela tem namorado, tu não precisa de mais motivos para sair disso. Corta esse assunto pela raiz e para de dar bola. Seja prático.
anônima
25/06/2019 16h29
calma, fera.
puxar assunto não significa que a pessoa quer algo com vc.
eles respondem
anônimo
25/06/2019 16h16
Quer arrumar dor de cabeça
25/06/2019 18h54
Ela quer um trouxa pra massagear o ego. Depois vai lá chupar o pau do namorado