Não é bem uma palavra e sim um termo "Pata de camelo" - gíria usada para definir marca da roupa na parte intima da mulher - fiquei sabendo recentemente em uma das questões aqui no site. o.O
03/03/2016 19h25
Cabreira- alguém que esta mt zangada, com raiva.
anônima
03/03/2016 19h33
Recentemente tava tentando aprender alemão, aprendi só o básico kkkkk Conta como?
03/03/2016 20h04
o meu é um termo tb: Tirar água do joelho

Achei isso q explica bem o significado:
"Hoje é meio fora de moda, mas homem macho se gabava e se impunha, se fazia de mais macho, se empoava todo, cantava de galo. Tá olhando o quê? Cada um se virava para arrumar mais um jeito de contar como era mais macho que os outros. E numa rodada de cerveja, quando um se levantava para ir ao banheiro, soltava a essa frase: “Vou tirar uma água do joelho”. Isso porque queria que alguém perguntasse, que história é essa, tirar água do joelho? Para poder bater no peito e dizer, “pois é da altura do joelho que sai a água amarela quando eu vou no banheiro.” Benga grande é coisa de macho. Muito papo furado. Com o tempo todo mundo já conhecia essa história e não caia mais, não perguntava nada. Até que uns chegaram tarde e começaram a repeti-la a toa, sem saber porquê. Outro dia ouvi uma moça dizendo “vou tirar água do joelho.” "
03/03/2016 20h37
Procrastinar
Eu vi essa palavra aqui no site e não sabia o significado então busquei no Google.
eles respondem
03/03/2016 18h06
Alcoviteiro - que ou auxilia em relações amorosas.
Estava no histórico do meu dicionário, acho que era de um livro que estava lendo.
anônimo
03/03/2016 19h19
NAZI - Der Nationalsozialistische Deutsche Arbeiters Partei. Em português - Partido Nacional SOCIALISTA dos Trabalhadores Alemães.
03/03/2016 17h48
Rubicundo.
"cujas faces estão muito avermelhadas; corado"