Pessoal, vejam bem: (Principalmente voces mulheres)

Eu tomei um chute na bunda, da minha ex-esposa, onde temos uma nene de 3 anos... tive que sair de casa... (me fechei, evitando procurar ela, dando tempo ao tempo, e espaço para ela) Com isso temos pouco contato... Tipo uma vez por semana pelo whats.

Fazem 5 meses e ocorre que:

1) Ela não apagou as nossas fotos do Instagram;

2) Fica dando LIKE em boa parte do que posto nas redes;

3) Outro dia teve festa na escola da nossa filha, onde ficamos proximos um do outro, mas tão proximos que as pessoas vinham dizer que éramos um lindo casal, ela passou a festa inteira cheia de sorrisos para mim, ria das minhas brincadeiras e chegou até pedir SELF dos 3 para registrar o momento.

4) Hoje de manhã, ela me disse por livre expontanea vontade, que as selfs seria para mostrar para a nossa filha no futuro.

----------------------------------------
a) O que ela quis dizer com ítem 4?
b) Será que todos esses sintomas são saudades ?
c) Eu amo muito ela, ja estou mudando na pratica como homem... O que devo fazer? Continuar dando tempo ao tempo, ou investir de uma vez numa reatada?

Valeu pessoal, respostas sinceras.... Pois estou sem chão... azar se abrir mais... kkkk

eles perguntam
1 2
elas respondem
25/06/2019 19h21
Ela pode mt bem estar apenas trabalhando para q vcs tenham uma relação saudável, para q sejam amigos msm com o término, pelo bem da sua filha. Mas n exclui a possibilidade de q vcs precisassem apenas de um tempo pra colocar a cabeça no lugar e q dps voltem, o melhor é conversar com sinceridade, vcs tem tempo suficiente juntos pra n precisar de joguinhos.
eles respondem
anônimo
25/06/2019 19h17
Não sei oq dizer... Se ela tá tão assim na sua possa ser 2 coisas. Mas me fala uma coisa, quem fica com a filha é ela ou tu. Ou ambos ficam?
anônimo
25/06/2019 19h35
Eu já te dei ideia pra tentar de novo... Se não der certo agora aí sim é pq não era pra ser.