Vocês não fizeram sexo pq não rolou etc mas vc está muito a fim porém ele está se afastando.
Da sua parte é só sexo e tchau, pq viu que não quer mais nada .
Como chamar pra sexo sem ser muito direta já que está rolando esse afastamento aí .
Masturbação não está segurando a vontade etc

elas perguntam
1 1
eles respondem
25/06/2019 15h52
Se há sentimentos envolvidos, eles não se afastaria por falta de sexo (a menos que você tenha dito que só depois do casamento e faz meses enrolando).

Fora isso não sei ajudar, sou muito direto.
elas respondem
Orf
25/06/2019 15h49
Não chama. Se ele tá se afastando pq não teve sexo, não vai atrás não