Pq eu gosto de ficar com ele é bom quando estamos juntos mas eu não tenho sentimentos por ele não me sinto apaixonada e ele diz q gosta muito de mim q quer uma parceria mesmo ele quer um futuro a dois e eu não penso nisso com ele. Não sei mais o q pensar nem o q fazer.

elas perguntam
7 1
eles respondem
25/06/2019 15h56
Pq topou o relacionamento?
anônimo
25/06/2019 15h53
Seja sincera com ele, eu odiaria estar em um relacionamento assim
25/06/2019 15h51
Diga a verdade.
25/06/2019 15h54
Então... eu só fui realmente me envolver e me apaixonar pra valer com minha namorada depois de ALGUNS MESESSSS (no plural mesmo... ).

Agora, se daqui algum tempo tudo continuar muito morno, talvez não seja o cara certo pra vc, ainda que seja legal/bonito.
25/06/2019 15h54
Seja sincera, antes de tudo consigo mesma, defina seus sentimentos e depois fale com ele. Por mais que possa ser doloroso para ambos, é melhor "cortar o mal pela raiz" do que um ficar esperando algo diferente do outro, coisa que não vai acontecer.
anônimo
25/06/2019 16h02
"gosto de ficar com ele, é bom quando estamos juntos". Se está bom, o que mais vc quer? Paixão um dia acaba, minha filha. É só um mecanismo usado pela nossa mente para garantir que reproduzemos. Nossa química se modifica constantemente. Vc acha que casais idosos se amam? Claro, existem aqueles q dizem se amar até seus últimos dias, mas a verdade é que eles se toleram, se ajudam; aprenderam que uma relação se mantém com lealdade, companheirismo e amizade. O amor e paixão que eles dizem ter nada mais são do q eufemismos para tudo isso q citei.

Esse é o problema com muitas mulheres novas, e q eu odeio, nunca estão satisfeitas com nada. Não sabem se adaptar ao homem. Querem viver um conto d fadas. Por isso muitos pegam ranço, comem e caem fora, pois sabem q eventualmente isso vai acontecer. Mas enfim, se está na duvida, melhor jogar a real pra ele ao invés de iludi-lo. Pois depois vai ser pior.
anônimo
25/06/2019 17h04
porq aceitou namorar orabolas? dizia que queria continuar ficando.
elas respondem
anônima
25/06/2019 17h02
Cada pessoa é de um jeito. Umas são mais intensas, outras menos. Pode ser apenas a sua personalidade. Com o tempo você pode passar a gostar mais dele.