Quero dar um presente a uma garota com quem estou ficando e tipo, aproveitando esse clima Pascoa, chocolates e tals e queria dar a ela uma Cesta de chocolates com um ovo de pascoa enorme e não apenas chocolates mas, com alguns presentes dentro também. Ela ama esse universo Marvel e DC Comics e ama o personagem do Batman então, na parte dos presentes estava pensando em colocar alguns mimos do personagem Ex: (Caneca de café [ela ama café], capinha de celular que ela esta sem, camisa) coisas do tipo. Isso fora todas as delicias de chocolates que envolveram a cesta e ainda estou pensando se escrevo uma mensagem a mão para colocar na cesta, algo simples porém, bonito e sincero.

Mas, o que vocês acham?
Legal, nem tanto, exagerado, ridículo, Show de bola...? Sugestões para fazer melhor caso essa seja uma ideia terrível...

OBS.: Ela tem 22 anos.

Abraço á todos!

eles perguntam
5 1
elas respondem
03/03/2016 20h01
Em tempos de crise isso é uma super declaração de amor, hahaha.

Achei super bacana a escolha de todos os presentes.

Dica: se quer presenteá-la, faça assim. Mas se pelo jeito dela percebeu que não gosta de exageros é melhor não.
anônima
03/03/2016 18h16
Aiiinnn eu gostei, mas talvez esteja um pouco demais mesmo. Escolhe o chocolate com a capinha q ela ta precisando. Deixa os outros pra caso oficialize
03/03/2016 18h24
Moço,

Se fosse para mim, curtiria a capinha de celular (mostra que pensou em algo que ela necessita), amei a idéia da caneca (tem umas lindas do batman) e o ovo.
03/03/2016 20h05
Eu achei a ideia ótima, só tomé cuidado pra nao exagerar mto pois ainda nao estão namorando. Mas eu ia gostar desse presente sim.
03/03/2016 20h06
Nós mulheres (falo das que são como eu, ta?!), gostamos de ser mimadas, mas não precisa ser algo grandioso, só o fato de lembrar já é muito significativo, concordo com o @Alvinho, acho que seria bom dar o Ovo acompanhado de outra coisa, a capinha é uma boa pq ela vai perceber que vc presta atenção no que ela fala, ou até só o ovo. Bom, espero ter ajudado.
eles respondem
03/03/2016 18h13
Eu acho exagerado, huashuashuas.

Dê um ovo, deixa pra dar os demais presentes em outras datas ou em outras situações.

Mas se bem que um ovo com 1 outro presente, como 1 ovo e a caneca ou 1 ovo e a capinha de celular poderia ser uma boa.

Não exagere muito, lembre-se o que vale é a intenção, e qualidade vale mais que quantidade. (não estou falando de preço)

Mas bem, espero que independente do que for ela goste, mas serio, não encha de presentes, não queira que ela pense que tu poderia ta tentando comprar ela.