O que achou?

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
25/06/2019 16h58
Achei totalmente partidário ,não sou eleitora do Bolsonaro e nem do Lula ,porém também não gosto dessa narrativa que abranda pra um lado e lasca pro outro. Não achei tudo isso que as pessoas estão dizendo,como se fosse algo totalmente imparcial e justo,a verdade revelada ,não foi.
anônima
25/06/2019 17h02
Partidário e parcial, do jeitinho que os “progressistas” gostam.
anônima
25/06/2019 16h58
não assisti, mas acho que vai ser lembrado futuramente como característico do período.
anônima
25/06/2019 16h51
Até agora não vi..percebi que tiraram varias series e filmes da netflix..pq fazem isso hein? Tiraram até o supernatural.
anônima
26/06/2019 00h28
Ainda não
anônima
05/02/2020 20h12
Só se for na sua casa.
eles respondem
25/06/2019 16h55
A democracia nada mais é que a tirania das massas inferiores e escravas. O fato é que até ontem a esquerda estava no poder e cantarolava que a democracia era bom e que os perdedores eram "golpistas"; agora que perdeu para a direita, clama que a democracia está em risco.
26/06/2019 00h09
Não assisti e provavelmente nem assistirei.

Cara, te falar que tenho um pouco de receio de assistir filmes e documentários brasileiros. Geralmente, são repletos de mentiras e exageros. Sem falar que eles querem a todo custo "lacrar" nesses documentários.

Mas, apesar disso, ouvi dizer por ai que essa série é extremamente pró PT e esquerda.
25/06/2019 16h52
Fui "obrigado" a assistir num almoço de domingo com uma parente psolista.

Todo ponto de vista é a vista de um ponto, é o mínimo que posso dizer.
Carregado de só um ponto de vista, se é que me entende.
26/06/2019 00h29
Dizem que é partidário igual as atitudes jurídica do moro..
05/02/2020 20h14
Ainda não assistir, mas pretendo assistir em breve. O PSDB e o governo bolsonaro estão criticando o documentário, então o documentário deve ser bom.
25/06/2019 16h52
Não assisti, Nando Moura me disse que é coisa do capeta e causa impotência.
anônimo
26/06/2019 00h34
Não assisti e provavelmente nem vou, Netflix é muita lacração, então qualquer coisa política lá é parcial.
anônimo
25/06/2019 16h57
Naum assisti, meu caro conselheiro.
anônimo
05/02/2020 20h11
Ela disse no documentário que a mãe dela lutou por democracia, porém a mãe dela era militante do partido que adotou o maoísmo naquele período, não sei a lógica de democracia do pensamento parcial de fanáticos ignóbeis.