elas respondem
Achei totalmente partidário ,não sou eleitora do Bolsonaro e nem do Lula ,porém também não gosto dessa narrativa que abranda pra um lado e lasca pro outro. Não achei tudo isso que as pessoas estão dizendo,como se fosse algo totalmente imparcial e justo,a verdade revelada ,não foi.
Partidário e parcial, do jeitinho que os “progressistas” gostam.
não assisti, mas acho que vai ser lembrado futuramente como característico do período.
Até agora não vi..percebi que tiraram varias series e filmes da netflix..pq fazem isso hein? Tiraram até o supernatural.
eles respondem
A democracia nada mais é que a tirania das massas inferiores e escravas. O fato é que até ontem a esquerda estava no poder e cantarolava que a democracia era bom e que os perdedores eram "golpistas"; agora que perdeu para a direita, clama que a democracia está em risco.
Não assisti e provavelmente nem assistirei.
Cara, te falar que tenho um pouco de receio de assistir filmes e documentários brasileiros. Geralmente, são repletos de mentiras e exageros. Sem falar que eles querem a todo custo "lacrar" nesses documentários.
Mas, apesar disso, ouvi dizer por ai que essa série é extremamente pró PT e esquerda.
Fui "obrigado" a assistir num almoço de domingo com uma parente psolista.
Todo ponto de vista é a vista de um ponto, é o mínimo que posso dizer.
Carregado de só um ponto de vista, se é que me entende.
Dizem que é partidário igual as atitudes jurídica do moro..
Ainda não assistir, mas pretendo assistir em breve. O PSDB e o governo bolsonaro estão criticando o documentário, então o documentário deve ser bom.
Não assisti, Nando Moura me disse que é coisa do capeta e causa impotência.
Não assisti e provavelmente nem vou, Netflix é muita lacração, então qualquer coisa política lá é parcial.
Naum assisti, meu caro conselheiro.
Ela disse no documentário que a mãe dela lutou por democracia, porém a mãe dela era militante do partido que adotou o maoísmo naquele período, não sei a lógica de democracia do pensamento parcial de fanáticos ignóbeis.