Eu particularmente acho lindo e sexy o cabelo feminino; gosto de acariciar, de passar as mãos entre/e ou ficar penteando..kkk. Fico fascinado quando estou perto de alguma mulher com os cabelos bem cuidado, com aquele cheiro delicioso de shampoo e sabonete..que delícia.. principalmente se forem longos (liso ou ondulado)..fico babando; daí eu acabo puxando assunto só pra "rasgar" elogios, sem malícia alguma! Muitas ficam meio sem jeito e com vergonha, mas no fim acabam gostando, rs

eles perguntam
17 8
elas respondem
25/06/2019 18h12
Não, se ela gostar muito da mesma coisa que eu, vou querer cv sobre e nao elogiar rs
anônima
25/06/2019 17h07
Isso è muito chato. Só pra vc saber.
anônima
26/06/2019 11h51
Que bacana. Cabelos também me chamam atenção. E um cheirinho gostoso de shampoo é maravilhoso.
As vezes fico cheirando os meus.
Eu elogio sim se sentir vontade.
anônima
25/06/2019 19h03
Sim, o queixo...
25/06/2019 19h05
Eu gosto muito dos olhos, se forem bonitos eu elogio.
anônima
25/06/2019 18h55
Não me lembro de algo específico. De certa forma, cada pessoa tem a sua qualidade, digamos assim hahaha.
25/06/2019 18h17
Os olhos e sorriso, dá vontade de chegar no cara e elogiar. Mas não tenho coragem kk
25/06/2019 18h14
Cada pessoa pode me chamar a atenção de um jeito, e se eu sentir vontade de elogiar, eu elogio, com respeito, claro.
Mas no geral, os olhos me chamam um pouco mais de atenção.
anônima
25/06/2019 17h52
Não tenho preferência por algo específico mas sempre q vejo algo q gosto em alguém, homens e mulheres, eu gosto de falar p a pessoa. Deve ser pq assim elas sorriem mais. Pensando bem, devo gostar de ver sorrisos.
anônima
25/06/2019 17h51
Tem cabelo que é maravilhoso mesmo, mas tem muita mulher que não gosta de alguém mexendo no cabelo. Eu elogio quando acho a pessoa bonita, quando a pessoa é um amorzinho, ou quando a pessoa é muito determinada. Elogio quando me admiro com uma qualidade.
25/06/2019 17h43
Detesto pentear os cabelos, qd eu namorava eu acabava o banho e já vinha com o pente pro meu namorado pentear.
No geral eu uso as mãos pra pentear .
Preguiça mesmo.
Agora, sobre a pergunta eu não fico articulando muito não, vou na brisa e leveza do momento.
anônima
25/06/2019 17h15
Nunca levo pro lado malicioso os elogios, acho que todas as pessoas são que nem você, sem malícia rsrs.
anônima
13/09/2019 15h35
Acho que a pronúncia
anônima
13/09/2019 15h35
sendo bonito já está bom
anônima
25/06/2019 17h13
Sorrisos costumo elogiar
anônima
25/06/2019 17h12
Sem malícia eu não me importaria, até o chamaria para tomar um café para conversar sobre quais produtos eu uso, até passo o número da minha cabeleireira para você.
eles respondem
anônimo
13/09/2019 15h43
Uma vez, uma colega minha, levou uma amiga dela na festa, a menina tinha pernas e melões sensacionais, pensa numa mulher cavalona, linda!!
Aí cheguei perto e dei um abraço nelas e do nada, comecei a balançar a garota pelos ombros e disse a seguinte frase: "Estão bem balanceados, parabéns" , ela riu e minha colega me chamou de loko! Kkkkkkkkk
anônimo
25/06/2019 18h03
Ter, tem. Mas eu nem falo nada...
25/06/2019 19h18
Sim, cabelo e sorriso.
anônimo
25/06/2019 18h59
A ponto de fazer elogios, não.
anônimo
25/06/2019 17h13
Só elogio quem eu tenho intimidade
25/06/2019 17h11
Não costumo fazer elogios. Acho desconfortável.
25/06/2019 17h10
Sei lá véio, quando a gente se desarma e para de procurar e colocar padrões, a coisa flui. Não existe um certo pra todas as mulheres, mas existe o emana especial de ti, e que vai tomar especialmente a guria que encaixa contigo.
anônimo
25/06/2019 17h09
Ta parecendo um assediador falando 'no fim acabam gostando'