é bom ou ruim, ..digamos que a pessoa faz a mesma coisa que voce faz, ela te cobra, culpa de algo que ela também faz,..e vc joga verdade na cara, isso é bom ou ruim?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
25/06/2019 17h32
A verdade é sempre bem vinda. As vezes ela dói, mas liberta.
anônima
25/06/2019 17h38
Não sei se é bom ou ruim, mas eu jogo na cara. Já que vai cobrar que haja de acordo com o que tá pedindo. Talvez não seja maduro, mas acho justo rs.
25/06/2019 17h40
Numa briga isso e sempre péssimo pq vc provavelmente está irritado e pode perder a razão e ferir alguém com as palavras.
O bacana e conversar algumas coisas sem estar necessariamente brigado, aparar e ajustar as coisas num papo etc
anônima
25/06/2019 18h11
E viva a liberdade de expressão!!!
anônima
25/06/2019 19h47
Péssimo jogar as verdades na cara nesse momento, só desgasta mais a relação
eles respondem
anônimo
25/06/2019 19h39
Se me acusar e fizer tbm eu falo.
anônimo
25/06/2019 19h44
Depende da pessoa, ficar distribuindo verdades é só pra ouvir reclamações pelo resto da vida dependendo da pessoa.