não critica nada, deixa a putaria rolar a solto e cada um vive sua vida. Desde que não prejudique terceiros.
20/04/2016 19h37
Procura ser flexível em seus julgamentos sobre tudo e todos.
eles respondem
03/03/2016 18h30
Pessoa que pode até discordar, mas tem humildade de ouvir, refletir sobre o que os outros dizem, ao invés de ficar sempre com uma ideia fixa do que é certo e errado e imutável.

Mas vale lembrar, refletir nem sempre significa que teu pensamento vai mudar, tu apenas vai ouvir opiniões diferentes e reafirmar a maneira de pensar.

A reafirmação pode ser concordando com a anterior, ou com um ponto de vista novo.

Isto vale também pra outras coisas, como passar a gostar de jogos ou animes, de determinado tipo de música, ou algo assim.