Não acho difícil, não.
É melhor. A escola é um ambiente ruim para muitas pessoas. Acho a faculdade mais de boa e legal.
anônima
25/06/2019 18h41
Não acho ruim. É legal, principalmente se fizer o que gosta. A escola é bem pior, com certeza.
anônima
25/06/2019 18h46
Cada pessoa tem uma experiência diferente. Em relação ao ambiente, acho mais tranquilo. Quanto às responsabilidades, estas são maiores, o conteúdo é bem extenso e aprofundado. Você vai precisar de determinação, como em tudo que se propuser a fazer. É algo exaustivo, independente do curso que escolher. Em resumo, é isso.
25/06/2019 23h36
Não é difícil, você se adapta as exigências. As regras da ABNT, referenciar todos os textos, fazer citações, fichamentos, resenhas, resumos. Quebrei a cara no resumo, não fazia ideia que é parágrafo único, não aprendi isso na escola. Mas, a gente aprende com os erros.
A grande diferença é que, ao invés, de esperar o professor na sala, você que vai até ele. É você quem busca, é você quem decide estudar porque tem um objetivo.
eles respondem
25/06/2019 18h31
Bem diferente de escola, mais aprofundado eu diria. Se for pra fazer que leve a sério, é o seu futuro afinal de contas...
25/06/2019 18h33
Eu achei mais fácil pq eram coisas que eu realmente me interessava. Na escola eu não gostava de muita coisa então era maçante.
anônimo
25/06/2019 18h33
Eu acho melhor, menas brincadeira, é pra quem leva a sério.
anônimo
25/06/2019 19h49
É de boa, até chegar a época dos trabalhos integrados ou do tão temido TCC.
25/06/2019 18h38
eu vejo gente falando que é isso e aquilo, mas os caras nao estudam kkk, ai acha dificil mesmo
anônimo
25/06/2019 18h43
A faculdade não se preocupa se vc está aprendendo ou não, então é você que faz ela ser mais difícil ou mais fácil, ao contrário da escola que os professores ficam pegando no pé pra vc aprender.
25/06/2019 19h01
Acho a faculdade melhor, você tem mais liberdade, mas tem que ter responsabilidade também.
anônimo
25/06/2019 19h09
Meu medo é esse, e ainda por cima estou velho. Só adiando pra nunca entrar na faculdade.
anônimo
25/06/2019 19h51
É tranquilo