Prevaleceu o entendimento do relator, ministro Luiz Edson Fachin. Para ele, para quem Fischer se baseou na jurisprudência do Supremo e no Regimento Interno do STJ. Logo, não há pq falar em ofensa a preceitos legais nem cerceamento defesa. Dessa forma os demais ministros Celso de Mello, Gilmar Mendes e Cármen Lúcia seguiram sua decisão. Apenas Ricardo Lewandowski foi contra. A 2ª Turma agora julga HC da defesa de Lula que alega a suspeição do juiz Sergio Moro e pede a anulação de todos os seus atos processuais, o que incluiria a condenação em primeira instância.
anônima
25/06/2019 18h54
Lula livre!!!!!
Lula preso político!!!!!
eles respondem
25/06/2019 18h55
Deve mofar na cadeia!
25/06/2019 18h51
Tem que arrumar uma cadeira elétrica pra esse desgraçado junto a todos outros políticos
25/06/2019 18h50
uma delícia
25/06/2019 18h51
As cabras agradecem!
26/06/2019 00h14
Este país não é sério. Todo mês julgam a liberdade desse cachaceiro, já virou piada. Porra, o cara já foi condenado, não tem mais o que fazer, deixa cumprir a pena e pronto. Eu já nem acompanho mais isso.

Do que adiante esse Lula estar preso se ainda temos que lidar com dezenas de marginais em Brasília, adianta nada.
26/06/2019 00h18
Julgado coerente