Tenho medo de cachorro e odeio batata frita

eles perguntam
9 14
elas respondem
25/06/2019 20h17
1. Eu não bebo refrigerante.
2. Eu tenho alergia a dipirona.
3.Sempre fui a primeira/uma das primeiras nas chamadas (houve apenas uma vez em que isso não aconteceu pois eu fiz a matrícula fora do período e precisei ficar um tempo numa chamada temporária até chegar a nova com a ordem correta), quando eu era criança eu me achava por isso.
4. Adoro música e tenho vontade de aprender a tocar guitarra elétrica.
5. Eu tenho astigmatismo.
6. A minha comida favorita é arroz com brócolis e camarão.
7. Eu adoro frutas. Também gosto bastante de verduras e alguns legumes/leguminosas.
8. Eu adoro cantar (mas tenho certa vergonha) e andar de bicicleta
9. Sou bastante tímida e isso me atrapalha muito. Tenho certa dificuldade em me comunicar com as pessoas, mas depois que entrei na universidade eu melhorei bastante. É muito comum a minha voz falhar quando eu preciso falar com alguém que não conheço e quando estou nervosa por ter que apresentar algum trabalho, coisas assim. Eu chego a suar em alguns desses momentos.
10. Eu ODEIO que me façam cócegas, principalmente na cintura.
11. Eu demoro bastante para esquecer as coisas e sou meio rancorosa.
12. Eu adoro fazer caminhadas por áreas arborizadas do meu bairro e também gosto de ir ao parque para ter contato com a natureza. Eu gosto muito de árvores e observá-las me acalma.
13. Dias chuvosos são meus favoritos.
14. Eu adoro praia. Sempre que tenho a oportunidade de viajar com a minha família para a nossa casa de praia eu fico muito feliz.
15. Eu tenho dificuldade em demonstrar afeto para os meus pais e algumas outras pessoas da família, com alguns amigos também.
16. Sou muito sensível e muitas vezes odeio isso.
17. Eu não gosto de usar elevadores, sinto muita aflição quando preciso fazer isso.
18. Eu não gosto de carne com gordura.
19. Não bebo café.
20. Adoro fotografia.

Cansei.
25/06/2019 19h47
Como feito uma capivara.
Não penteio os cabelos.
Toquei saxofone durante muitos anos
Detesto funk, axé e afins
Já fui viciada em masturbação, porno e sexo.
Fiz duas graduações e viajo anualmente os meus últimos 15 anos.
25/06/2019 20h22
Eu amo azeitona, mas não gosto misturada em comidas. Amo melancia, mas acho o suco muito ruim.
anônima
25/06/2019 20h06
Gosto muito de conversar com pessoas mas tenho horror à lugares cheio de gente. Tenho péssima memória recente.
anônima
25/06/2019 20h40
Odeio açaí
Amo azeitona
Só tomo remédio em último caso, caso der pra suportar a dor eu suporto, pq odeio tomar remédio
Odeio coca cola
Amo comidas de fast food se pudesse comia todo dia mas também amo saladas
Amo cozinhar
Sou bem eclética em relação a músicas
Amo ler livros
Gosto de natação apesar de hoje em dia não praticar mais
anônima
25/06/2019 20h10
Acho que a única coisa que não disse aberto aqui é minha profissão.
25/06/2019 20h46
Eu n gosto de comida de milho.
Não gosto de feijão tbm.
Não gosto de galinha.
Amo carne, sorvete, chocolate e água de côco.
Eu tenho olheira desde criancinha, pq smp dormi tarde.
Meu cabelo é verde, mas deveria ser azul, é q desbotou.
Eu adoro cortar o cabelo, as vezes me dá a doida e eu corto sozinha aleatoriarimente, dps tenho q ir no salão acertar.
Cheiros dificilmente pegam em mim, nem bom nem ruim.
Eu tenho 3,25 graus de miopia em cada olho.
Eu prefiro gastar meu dinheiro com bebida doq com qualquer outra coisa.
Planejo meus rolês assim "oq de mais barato e q embebeda mais rápido eu vou comprar, para ter grana pra mts rolês?"
Minha mãe é pastora, ngm acredita.
Eu fui uma criança mt inteligente, exibida e q se achava "adulta", cresci e virei igual a TD mundo, isso me frustra.
As pessoas me acham fria.
Eu sou mt sincera, é minha característica mais evidente.
Eu sou cara de pau.
Eu amo falar de mim msm.
Se dxr eu n paro mais, então vou me interromper por aq.
anônima
25/06/2019 20h29
Sou alérgica a látex
anônima
25/06/2019 20h20
Eu tenho fetiche em transar com homens altos e bem sarados, eu só vivo pensando em comer kk , eu amo mexer no cabelo das pessoas principalmente se for cacheado, eu tenho pavor de cachorros muito medo, tenho muito desejo de fazer um ensaio sensual tipo tirar varias fotos com lingerie, roupas sensuais..queria muito ver como eu ficaria em fotos assim.
eles respondem
25/06/2019 19h38
Tenho certo dominio de 5 idiomas diferentes e consigo fazer o sotaque desses idiomas perfeitamente.

Aprecio a arte contemporânea, culturas, periodos historicos, musica erudita, gosto de instrumentos musicais especificos (harpa, piano, flauta, violão, cello), gosto de tocar violão (apesar de andar meio desanimado a algum tempo), cantar, cozinhar, escrever, açai e pagode.

Com essas informações voces sabem mais sobre mim do que 98,5% das pessoas que me conhecem pessoalmente.
anônimo
25/06/2019 19h38
Acho mais fofo filhotes de cachorros do que bebês e eu odeio açaí e café mesmo tendo experimentado 1.000 vezes.
25/06/2019 19h43
Sou presidiário...
25/06/2019 20h18
Já fui gordo
Já fiz um tipo de terapia de recuperação de memórias
Já fiz uma projeção astral numa dimensão onde viviam anjos caídos com forma de reptilianos.
25/06/2019 19h39
Gosto loucamente de salada de alface e tenho medo de atender o interfone.
25/06/2019 19h57
Bando de veados.
Todos vocês
25/06/2019 20h47
Não gosto de pessoas.
Nunca namorei.
Gosto da solidão (às vezes sim, às vezes não).
25/06/2019 19h56
Evito atender telefonemas e apresento uma certa obsessão quando me interesso por um tema.
anônimo
25/06/2019 19h46
Tenho eloquência ao falar porém sou antisocial.
anônimo
25/06/2019 19h44
Tbm tenho medo de cachorro
anônimo
25/06/2019 19h43
Gosto de ler, falo italiano, adoro cachorros, não evoluo no violão por preguiça, não bebo nada alcoólico que não seja cerveja, sou apaixonado por máquinas a vapor, curto um charuto e sim, sou virgem...
anônimo
25/06/2019 19h42
Odeio jiló e adoro sorvete (menos de milho verde).
anônimo
25/06/2019 19h41
Quando alguém chega chamando aqui em casa, eu não saio para atender. Mesmo que a pessoa tenha certeza que estou em casa. Não importa quem seja.
25/06/2019 19h39
Sou extremamente alérgico a poeira e gatos.
2 coisas que não gosto de comer:
Jiló, berinjela.